quarta-feira, 8 de agosto de 2012

XIMBICA E A BATALHA CONTRA PHILL BARONI.








Rodrigo Ximbica encara no ONE F.C. uma das lendas do Pride e do UFC Phil Baroni.
Eu conversei com o casca grossa de Teresópolis radicado em Singapura.
Confira o que o faixa preta falou do seu confronto;




Como você encara o fato de encarar uma lenda do UFC e Pride, como funciona isso na sua cabeça?

Meu grande amigo Olivar leite,
Essa luta pra mim e mais que uma luta e um sonho se realizando , estou muito feliz e honrado por fazer parte desse show aqui na Ásia !
 ONE FC veio pra ficar. 


Fale dos treinos em Singapura, onde sabemos que ai o forte é a luta em pé e seu diferencial é o Jiu-jitsu?

Os treinamentos aqui são fantásticos . Nosso camp atrai mtos lutadores pra cá como e o caso do Rich Franklin , Bem Askren, Shinia Aoki entre outros mtoss . Meu treinamento esta sendo muito estratégico , com certeza meu jogo em pé deu uma crescida absurda o Muay thai aqui é muito forte !!! 
E faço sparring's diários também mas minha raiz é o jiu-jitsu se eu tiver uma chance pra finalizar com certeza farei. 




Ele tem no seu jogo um punch muito forte, bom Wrestling porém peca no gás, como fica a estratégia?

Exatamente , por isso meu plano de jogo esta sendo muito bem planejado, tenho que tomar muito cuidado com sua mão e quedas e tentar fazer ele dar uma cansada pra impor meu jogo.


Mensagem e agradecimentos.

Agradecer primeiro a Deus por me conceder saúde pra estar disputando essa incrível luta a você que sempre me deu e da forca !! Ao Gordo e Gordinho pela oportunidade a mim concedida , senão fosse por eles eu nao estaria aqui !! Agradecer ao meu time Evolve Fight Team , Chatri Sityodtong and Heath Sims que são meus treinadores aos meus companheiros de treinos Zoronabel , Leandro Brodinho meu treinador de Muay thai Kru Ped Sityodtong e a todos do Evolve Fight Team !
 Agradecer também a todos os meu amigos ai do Brasil que torcem por mim , espero fazer uma grande luta e representar bem nosso Pais !!
 Um forte abraço a todos. Ossss....




                                                                       Olivar Leite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário