domingo, 12 de agosto de 2012

TFT 4 - Primeiro post.



                                                                      TFT 4

depois de muitos anos, desde a extinta Mo Team League que eu não apresentava um evento de MMA na cidade de São Paulo, mas a minha amizade com Flávio Alvaro acabou por me proporcionar um convite do Nando, do Azeredo e do Ivan e ontem a noite eu senti o calor da torcida de São Paulo que me recebeu da mesma forma que seus organizadores;

                                                          DA MELHOR FORMA POSSIVEL !!!

Gostaria de agradecer demais ao carinho de todos os organizadores, em especial o povo de Taboão da Serra, a toda a Gang do Digão, galera maravilhosa e trabalhadora, ( destaque para o Ronaldo ) gostaria de agradecer aqui a mãe do Azeredo pela forma educada e carinhosa que me recebeu em sua casa, a esposa do Flavão, a equipe do Fanáticos por MMA, a galera da revista PEGADA e ao time do filme MERCENÁRIOS 2 na pessoa do Caetano da Panorama 360 graus. Não posso deixar de resaltar o carinho da fotógrafa Ana Lúcia que fotografou toda a pesagem e evento disponibilizando todas as suas fotos para o blog, valeu Ana!







Agradecer também as duas ring girls, garotas bacanas, educadas e carinhosas, faceis de trabalhar, a Eliana Paskin e a Ingrid Mantovani 




                                      
                                                             
                                                                Flávio Alvaro

 não decepcionou e venceu com sobras sua luta, a principal do evento, levando o ginásio a loucura, mostrando que mesmo depois de acabar de conquistar um cinturão nos E.U.A. sequer parou para comemorar e já foi pra mais uma guerra, provando que é realmente um funcionário do MMA  o Legendary.







                                                          Tiago Alves

mostrou que está no caminho certo. Dedicado como sempre tem dado atenção na sua parte em pé já que o seu chão dispensa comentários, a prova foi quando Tiaguinho levou seu adversário para o chão deu números finais com um justo Leg Lock.



                                           Fiquei super feliz de encontrar com meu querido Luiz Banha Cane
no evento que estava com sua querida Brenda.
Conversei com Banha e ele está realmente muito animado com a sua nova categoria.
Com a cabeça boa, vai ficar no Brasil treinando até a sua luta e a minha torcida é dele, merece, casca grossa da pesada e defende o Brasil.
Go Banha!!!




Bem galera, to aqui no aeroporto de Sampa, esperando meu vôo e esse é só o primeiro post sobre o TFT 4, em casa, mas descansado eu conto mais, em breve altas novidades para o TFT 5 e o Spartan 3,


                                                                         
                                                                      Olivar Leite.

Fotos: Ana Lúcia e Anna Silveira

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo carinho Olivar, pessoas como vc e que fazem o nosso esporte seguir a diante com grande prosperidade!!! ossss

    ResponderExcluir
  2. Olivar eu como um dos promotores do evento fiquei muito feliz em ter você como nosso announcer, vc é um cara fora de serie, engrandeceu muito o TFT, parabéns pelo trabalho, grande abraço!!!

    ResponderExcluir