quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CMSYSTEM, FIVE ROUND, BONY, FLEXA, RAFAEL CORDEIRO, ARTUR MARIANO, SUKATA E ELIANA.



Independente do clima, do que se pode creditar ao mês de agosto foi assim que a CMSYSTEM e a FIVE ROUNDS iniciaram o mês, com treinos fortes e com foco nas grandes competições.
Cristiano Marcelo e Pedro Galiza além de líderes participam como atletas dos treinos isso realmente é um fator empolgante para os atletas de ambas as equipes.




Meu querido Bony ta agitando a galera do face com uma promoção forte tendo a frente nosso querido campeão Lyoto Machida, uma campanha bacana que movimenta os amantes do MMA e que você pode correr agora lá no face que dá tempo de você participar!!!





Meu camarada Eduardo Flexa apresenta seus novos moletons, tendo ele mesmo como modelo.
Flexa é um cara que fortalece o Jiu-jitsu e vem fazendo um trabalho bacana na cidade de Niterói no Rio de Janeiro, além de escrever um blog super bacana que deixa todos antenados com o mundo das lutas, vale a pena conferir!!!





Mestre Rafael Cordeiro agita em dois horários os apaixonados pelo Muay Thai e pelo MMA com seminários que promete atualizar os apaixonados pelas artes.
Rafael é um craque e extremamente experiente com uma história de sucesso!!!
Vale muito a pena conferir!!!!



Ainda no Muay Thai, dessa vez com o Mestre Artur Mariano a frente, a grande chance de participar de um seminário que promete marcar a história da CBMT.
Todos os amantes e curiosos estarão com uma oportunidade única, um seminário com o Grand Master Kevin Loyd da W.M.F., parada imperdivel!!!


Quem está de volta a VORUS CLUBE em Pernambuco é o treinador principal da equipe, meu irmão Mário Sukata que retorna após vitoriosa temporada com Cheik Kongo no UFC.
Figura muito querida Sukata estará sendo recebido com muita festa por todos alunos da VORUS.
Bem vindo irmão!!!




E pra quem gosta...

Eliana Pasking a ring girl do Thai Fight Tournament !
Sem comentários.





                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário