terça-feira, 21 de agosto de 2012

RONYS TORRES: UM SOLDADO DE DEUS NO SHOOTO BOPE.






                                                             Ronnys Torres

eu venho acompanhando de perto a mais ou menos uns 6 a 7 anos.
Passei a conhecer Ronys  a ponto de virarmos amigos. Acompanhei a sua luta diária, seus treinamentos na Nova União, sua preparação física, apresentei lutas sua, acompanhei de perto sua recuperação quando ele se lesionou seriamente, passando por sua entrada no UFC e em sua nova campanha vencedora que o possibilita novamente a lutar no UFC, coisa que Ronys batalha fortemente, tem como meta, ele tem isso em seu íntimo, assim como sua Fé, que o me faz respeita-lo ainda mais, e mesmo distante, vendo o programa Andar com Fé, me emociono pois sei que aquele Ronys no vídeo, é o mesmo Ronys do dia a dia, um guerreiro, soldado de Deus; soldado do Dedé.

Conversei rapidamente com a fera aonde ele fala da sua próxima luta no Shooto Bope, e você acompanha abaixo:








Ronys Torres tem pela frente mais um desafio no Shooto. O que vem de novidade no jogo, qual será o diferencial?

Resposta: vou ter que mudar um pouco meu jogo, tou com uma lesão no ombro,então vou evitar fazer chão,devido as dores, vou proucurar trocar com ele,vou dar minha vida ,pode ter certeza,tou indo fazer a infiltração nessa quarta feira..


Você tem se mostrado um cara com uma preparação física excelente. De quem é esse trabalho e como ele é feito?

Resposta: eu venho fazendo umsa preparação bem forte, quem vem me acompanhando e o André Marola e o Bruno,cada dia mais,eles estão estudando e nos colocando na ponta dos cascos,a gente vem fazendo um trabalho muito forte e diferente do que a gente vinha fazendo,o DEDÉ ta nos dando todos os suporte na parte da preparação fisica


O que mais te motiva e qual o seu objetivo maior nas lutas fora do Cage?

Resposta;o que mais me motiva,é a minha familia, luto por eles,o meu objetivo e retornar ao UFC,voltar e voltar bem,voltar forte,sei do meu potencial,e o quanto eu quero isso,mas ta nas mãos de DEUS e ele sempre sabe o que faz,meu objetivo maior fora do cage é continuar vivendo do que eu mais amo,que é a luta,ajudar minha familia,ter uma familia bem estruturada,casar ter filhos e viver bem do lado dele!

Quem é Ronys Torres por Ronys Torres?

Resposta: um cara de muita fé, sonhador e muito teterminado,quando eu quero algo,eu acredito e corro atrás até alcançar,luto por mim,pela minha familia e por todos aqueles que torcem por mim de forma direta e indiretanmente, nunca entro no ring sozinho,a minha fé move montanhas





Uma mensagem e seus agradecimentos.

Agradecer a o seu blog pela oportunidade, agradecer todas as pessoas que me ajudam, Dr Rodrigo Lemos, Fabrício Lima, Alessandra Campelo SEJEL, Prefeitura de Manacapuru e todos os empresários de Manacapuru que me ajudam,aos meus companheiros de equipe, a minha familia,minha namorada e ao meu grande DEUS !!



                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário