quarta-feira, 15 de agosto de 2012

UPPER FIGHT: PEDRO RIZZO, CAROL DIAS E EU DE ANNOUNCER!!!




UPPER FIGHT



Mais um evento que vem somar ao MMA brasileiro descobrindo novos valores e dando oportunidade para os profissionais do meio trabalharem.
O UPPER FIGHT surge como mais uma boa opção tendo em sua organização pessoas ligadas a luta, lutadores de MMA, faixas preta de modalidades deArtes Marciais e donos de uma empresa séria e forte no ramo de octagons e ringues.




Para fortalecer esse time foi convidado como presença vip a lenda Pedro Rizzo e a linda Carol Dias que será a ring girl oficial do evento, eu serei o announcer, Alemão, meu camarada e sócio do evento foi quem fez o convite:


"Meu amigo  Olivar,

O evento de MMA UPPERFIGHT que será realizado em Muriaé-Mg dia 25 de agosto tem o prazer de convidar você Olivar Leite para ser o announcer oficial, meu camarada quem vai estar por aqui também é nosso amigo Pedro Rizzo como presença VIP e a ring girl Carol Dias, sua amiga que vai pela primeira vez trabalhar num mesmo evento que você, isso nos deixa muito feliz, além de um card que promete muito com 7 lutas sendo uma feminina.
Seja bem vindo meu amigo."


Att,

Alexandre
Alemão



Card completo
(sujeito a modificaçoes)
                          61kg- Lidiane(Laerte Barcelos) VS Nayara Rodrigues
                          61kg- Fabrício Felicio(Ximarú team)  VS Ivan Leandro
      
                          70kg- Alcides Gari(LB) VS Marcos Paulo(Muck FC)
                          70kg- Glaucio Bizerra(RVT/Manguinhos) VS Gilmar Milhorance

                          77kg- Tiago dos Santos(RVT/Manguinhos) VS Alexandre Francisco(Machado JJ)
                           84kg- Julio¨BATMAN¨Älmeida(RVT/Manguinhos) VS Gabriel Milhorance
                           93kg- Ademilsom¨Tobão¨Borges(RVT/Manguinhos) VS Alberto Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário