terça-feira, 27 de julho de 2010

TOP FIGHT NIGHT SACODE CASTELO DAS PEDRAS HOJE!


Acontece hoje a noite, a partir das 19 h. o TOP FIGHT NIGHT, na casa de show Castelo das Pedras e eu terei a honra de apresentar o show que trás no seu card nomes como Delson Heleno "Pé de Chumbo- "The Monster", Eduardo Pachú, André Minhoca e muitos outros lutadores.
O evento, que é a sequência do tradicional Top Fighters, desta feita é organizado novamente por Diego Braga que tem uma ótima expectativa para essa noite em se tratando de público.
Duas lutas de Muay Thai e sete de MMA compôem o show dessa noite que promete como em todo Top Fighter surprêsas e boas lutas.
Hoje, a partir das 19 h. encontro marcadado na casa do Funk do Rio de Janeiro, com o melhor do MMA.
Olivar Leite.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

BRASIL FIGHT 2, ACORDO DE CAVALHEIROS!


Em encontro no Hotel Sol Belo Horizonte com o promotor, "Pastor" Jairinho, que está a todo vapor na organização da segunda edição do Brasil Fight 2, ficou acordado que eu serei o announcer de todas as edições do evento.
Em mudança, focando agora em outras atividades também, terei que optar por apenas alguns poucos eventos (mas isso contarei em breve melhor aqui pra vocês) e com certeza os eventos que marcaram a minha vida de announcer foram Super Challenge e Mo Team League (já extintos) o WOCS, Top Fighters, Face to Face e Brasil Fight que eu pretendo, (caso seus organizadores queiram) continuar a apresentar e venho forte agora na organização de eventos no Nordeste.
Vou com tudo!
Aproveito para agradecer o cavalheirismo do " Pastor " Jairinho que sabendo das minhas condições, fez questão que eu continue a frente do evento considerado por todos que participaram dele de alguma forma, como o mais organizado do Brasil até então realizado nesse ano.
Obrigado "Pastor", valeu Tatá!

Olivar Leite.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MIGUEL DURAN, ASTRO INTERNACIONAL NO BRASIL FIGHT!


Miguel Duran, um espanhol que defende a considerada pelos especialistas como uma das melhores equipes do mundo, Nova União, tem um cartel impressionante de 9 vitórias consecutivas por nocaute, extremamente agressivo, aceita trocação franca, com um gás excelente, trás na bagagem também algo que não é bem visto pela grande maioria, as suas comemorações.
Nas suas últimas lutas no Shooto, após nocautear seu adversário, fez gestos desnecessários , na última luta, após nocautear o atleta do Mestre Artur Mariano, fez gestos como se estivesse enterrando o seu adversário que estava caído no chão nocauteado.
Essa soma de fatores, torna esse lutador um espetáculo a parte, sem contar que ele já lutou no extinto Rio Heroes em uma categoria muito acima da sua, Duran quer e adora lutar.

Miguel Duran vem com uma única intenção a Belo Horizonte, acabar com a festa mineira e destruir o ídolo local Gustavo Coelho, da Gracie Fusion BH.
Garanto a vocês, a equipe Nova União tem o melhor treino possivel, caras realmente atletas de nivel internacional e não vão permitir que Duran chegue em BH para lutar se não estiver 100 %, eu garanto , vai ser uma guerra no sentido mais honroso, uma grande batalha, reunindo dois talentosos atletas que farão a luta principal desse evento que só tem uma preocupação, fazer a cada edição, um melhor show;



Brasil Fight 2, quem viver verá!!!

Olivar Leite.
Fotos - Guilherme da Tatame.

COMERCIAL DO BRASIL FIGHT 2!

video

quarta-feira, 21 de julho de 2010

BF 2 - COMERCIAL NA ITATIAIA!


Em Belo Horizonte para dar o pontapé inicial no Brasil Fight 2, a revanche, refiz o mesmo processo do primeiro, fui hoje a rádio Itatiaia, um dos maiores meios de comunicação desse nosso Brasil e gravei o comercial que estará rodando em todos os rádios da capital mineira e todo o Estado de Minas Gerais.
O clima como sempre foi o melhor possivel, diretores e funcionários extremamente educados, nos receberam e fluiu como da primeira vez, de maneira bastante agradavel e rápida a gravação, foi muito legal!
Obrigado mais uma vez aos promotores o "Pastor" Jairinho e ao faixa preta Otávio Tatá Duarte.
Vamos com tudo para mais um evento, só que dessa vez com uma responsabilidade enorme, fazer um evento melhor do que o primeiro, considerado por todos do meio como o melhor e mais organizado evento já realizado nesse ano, que se tornou um marco em BH, agora só resta esperar e ver se BH vai conseguir empatar o placar nessa edição que é intitulada, A REVANCHE!
Olivar Leite.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

VI COPA TERRA DO SOL!




Com show de Dênis Chokito, terminou neste sábado (17 de julho) a VI Copa Terra do Sol.
O lutador da DBK bateu todos os oponentes nos tatames montados no ginásio da Faculdade Marista, na região central da cidade de Fortaleza, e foi o melhor no peso e absoluto da faixa roxa. Além disso, os campeões, vices e terceiros colocados em todas as categorias e faixas marcaram pontos para o ranking Estadual.
PESO E ABSOLUTO

Os faixas pretas não compareceram ao evento porque muitos viajaram para competir no campeonato mundial da CBJJE que esta sendo realizado em São Paulo, razão pela qual a faixa mais escura ficou ofuscada nessa etapa onde apenas um combate aconteceu. Ricardo Oliveira (Evolution) venceu Amailton Cruz (Brasa) pela categoria pesadissimo. Já uma das grandes revelações da DBK, Dênis Chokito primeiro foi o melhor entre os médios, depois de finalizar todos seus oponentes com seu triângulo voador. No absoluto, o roteiro continuou o mesmo, sempre finalizando rápido com seu golpe preferido. Na final, Chokito com o visual que lembrava o saudoso rapper Sabotagem encarou o duro Romulo de Almeida (Brasa). Rômulo saiu na frente com uma queda bem aplicada, mas Dênis correu atrás para raspar, empatar a contenda e ganhar uma vantagem por ficar insistindo na passagem da meia-guarda até terminar o tempo da luta.

Destaques da Faixa-Marrom

No peso médio quem levou a melhor foi Junior Jacaré (Gracie fortaleza). O atleta que tem apoio da prefeitura do Eusébio, finalizou na final Robes Bayma (SAS). No absoluto, o Mossoroense Leandro Killer (Combate Real) que não deu sorte na categoria pena, perdendo logo de cara para Edilson Shaolim, voltou mordido no peso aberto e deu show. O potiguar passou o carro em geral e na final quando já vencia por 10 a 2 finalizou Paulo Isaias com um triângulo.

Vale destacar também o faixa-branca juvenil Johnny Lima (Tioba) que arrastou o peso médio e o absoluto, levando as medalhas douradas para sua cidade natal, a linda Cascavel no litoral cearense.

Texto e Foto-Junior Samurai

BRASIL FIGHT 2 - LUTADORES ESCALADOS.


A produção para a segunda edição do Brasil Fight MMA está a todo vapor. O evento acontece no dia 14 de agosto, mais uma vez no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. E as lutas do desafio Minas x Rio já estão definidas.

Entre as feras confirmadas estão Joaquim Mamute, Cristiano Titi, Felipe Olivieri, Igor Chatubinha, Maurício Facção e Bruno Carioca, entre outros. “Conseguimos escalar para este desafio alguns dos grandes atletas das duas cidades. Na última vez contamos com casa cheia em BH e tenho certeza que não vai ser diferente agora”, fala o promotor Tatá Duarte.

O site da organização também está no ar, é o www.brasilfightmma.com.br .

Veja como está o card (sujeito a modificações):

Desafio MG x RJ

Mauricio Facção (Gracie Fusion BH) x Rodirgo Ratinho (TFT) Thiago Michel(Gracie Fusion BH/ Ely kickboxing) x Felipe Olivieri (Nova União/Boxe Thai) Cesar Gordim (Gordim Team) x Fabiano Bob Sponja (TFT) Joaquim Mamute (Gracie Fusion BH) x Flávio Polonês (RVT) Erik Wanderley (Gracie Fusion BH) x Eduardo Camaleão (BTT) Marcelo Irapuru (Gracie Fusion BH) x Igor Chatubinha (Relman/ Minotauro Team) Cristiano Titi (Gracie Fusion BH) x Bruno Carioca (Zé Mario Team)

sábado, 17 de julho de 2010

OLIVAR ENTREVISTA GORDO

DANI, NO FLU SEMPRE!


Hoje, ao ler as noticias sobre o Fluminense, tricolor que sou (sou Bebeo, hahaha) fiquei feliz em ver a minha querida amiga, conquistada nos trabalhos de MMA como announcer, a Dani.
Li que mesmo entregando a faixa de musa do Fluminense, Dani firma um noivado com o goleiro do meu time.
Dani tem minha torcida, trabalhei com muitas ring girls, mas Dani foi uma das mais simpaticas, educadas, humildes e bacana, Dani, beijo grande!
Olivar Leite.

ARENA, SORTE E QUE DEUS ESTEJA COM TODOS!


Salve rapaziada!

Ainda na minha terra natal, partindo nessa madrugada de domingo, mas sem antes postar para agradecer a Deus a chance de poder ter honrado meus compromissos, ter encontrado minha familia e amigos, e por falar em amigos, hoje eu estou numa torcida muito especial, a torcida pelo Arena Gold Fights 2 que tem na sua linha de frente Chico Joly, Robertasso, Miguel Repanas e Paulo Borracha, agora eu pergunto, precisa falar mais alguma coisa...

O evento acontece hoje no Circulo Militar em Curitiba, vai valer muito a pena!

Daqui de cima, do outro lado desse imenso Brasil, desejo toda sorte do mundo e que DEUS esteja com o Arena e sua equipe!


Valeu meus queridos!!!


***Teclado sem acento, sorryyyyyyyyyyyy!

Olivar Leite.

domingo, 11 de julho de 2010

STAFF MMA MARANHÃO - BREVE COMENTÁRIO.







O Staff MMA Maranhão aconteceu nesse sábado passado no Castelinho, em São Luis do Maranhão.
2.500 pessoas foram a assistir ao evento da Staff MMA Maranhão da Staff Produções e eu fui o announcer, daquele que foi considerado por todos os presentes o melhor evento de MMA já realizado na terra do Rei Zulú.



7 lutas, sendo 1 de Muay Thai e 6 de MMA fizeram a festa e levaram o público a loucura que pode ver de perto o show do maranhense Leonardo, o Léo aluno do professor Delson Thai já no primeiro round, obrigando o árbitro Bruno Carvalho a abrir contagem, mas o duro Robusto, apesar de ter caído mal, conseguiu se levantar e sobreviver até o termino do round, mas no terceiro, mais um cruzado foi fatal e dessa vez Robusto caiu apagado levando assim ao delírio a torcida maranhense que continuou com a festa na luta seguinte, quando o local Ferreira, sobreviveu ao melhor Jiu-jitsu do atleta da CMSystem que chegou a montar em Ferreira, mas a garra tradicional do maranhense e o melhor preparo físico fez com que Ferreira fosse declarado o vencedor ao final do terceiro round.
Na terceira luta Sombra, aluno da Buldogue Team do Pará, precisou de apenas um round para finalizar o atleta Rogerio Paraiba da TFT, que pareceu não botar fé na justa americana e acabou batendo.
Aline e Beth se reencontraram depois do empate da primeira luta, Beth e Aline arrancaram algumas vaias da platéia em função do excesso de respeito, mas os jabs de Aline que entraram de encontro no rosto de Beth e uma queda que Aline caiu montada fez com que os jurados dessem a vitória para Aline.
Na quinta luta da noite, Wilian Viana e Rodolfo Marques deram um show de luta, com uma movimentação técnica, muita explosão e tentativas de quedas, os dois demostraram alto nivel técnico e físico arrancando aplausos do público do Maranhão, na decisão dos juizes Rodolfo levou, mas vale frisar que ambos deram show!!!
Wendel War Machine e Julian Jabá fizeram uma luta atípica, no sentido do jogo que ambos costumam apresentar, entretanto o que se viu foram dois lutadores típicos do grappling proporcionarem um show de luta em pé, acompanhado por um público participativo e em extase, um lutasso, que dividiu a torcida , enquanto metade gritava "War Machine" a outra metade gritava "Jabbá"! Ao final vitória por 2 a 1 de Wendel, mas Jabbá acabou a luta nas costas de War Machine, entretanto os dois rounds iniciais, vencidos por War Machine, lhes deu a vitória.
Na luta principal, Marcelo Zulú como era esperado derrubou Rodrigo Ximbica, mas sempre que derrubou acabava em fortes guilhotinas que a raça de Zulú o fez suportar, além de ouvir bem o córner que insisitia para ter o máximo de cuidado com o solto quadril do finalizador atleta da Gracie Fusion. No final vitória do ex BBB e um público satisfeito e vibrante.

Valeu mais uma vez Maranhão, valeu Souza Neto, Carlos Henrique e Viviane, Léo, Alzira Imóveis, Afonsinho e Melissa, Rip Dorey, Total Fight, valeu familia Leite, valeu São Luis!!!!!!!!!!!!!!!!

Olivar Leite.
Fotos - Jainara Queiroga.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

TATAME E GRACIEMAG.



O site das duas revistas mais importantes de Artes Marciais da América do Sul abriram espaço hoje nas suas news para falar do STAFF MMA MARANHÃO.

A dificuldade de organizar um evento é muito grande, é muito complicado ainda essa tarefa no Brasil, mas graças a força que nos é dada por amigos, companheiros na luta do dia a dia é que conseguimos nos manter de cabeça erguida e com força pra lutar por aquilo que amamos de verdade e que acreditamos.


Obrigado Graciemag e Tatame, muito obrigado!!!



Olivar Leite.

CHARLES DO BRONX NO ITG!

terça-feira, 6 de julho de 2010

WILIAN VIANA, PROMESSA DE SHOW NO STAFF MMA MARANHÃO!


Wilian Viana é considerado por muitos o atleta mais técnico da TFT.
Wilian é um atleta dedicado, trabalhador e extremamente educado, porém tem em seu cartel um título, ou melhor um bi campeonato de um dos mais dificieis eventos do antigo Vale Tudo, o polêmico Rio Heroes.
Wilian esteve fora das grandes competições durante quase um ano e meio em função de lesões, mas voltou esse ano a competir com a corda toda.
Wilian tem pela frente Rodolfo Marques, atleta duríssimo da Nova União, que recentemente conquistou o GP do WOCS na categoria até 65 kg.
Rodolfo, assim como Wilian são atletas que proporcionam show, que buscam a luta, fazem um bom chão e em função disso, no dia 10 de abril, em São Luis do Maranhão, no STAFF MMA MARANHÃO, eles com certeza devem oferecer um grande show ao público que promete prestigiar em massa esse evento que pretende levar a terra do Rei Zulú de volta ao cenário nacional do MMA.

Olivar Leite.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

VALEU MARANHÃO!!!!!!





Desde a primeira vez que a Staff Produções resolveu organizar seu primeiro evento de MMA na minha terra natal, o Maranhão, a mais de 6 meses atrás, eu e Marcelo, diretor da Staff chegamos a mesma conclusão, só iriamos mergulhar de cabeça se tivessemos o apoio da Secretaria de Esportes e do Governo do Estado.

Em São Luis fomos a Secretaria de Esportes, fomos bem recebidos e lá conseguimos o apoio necessário, desde o ginásio Castelinho, até as passagens aéreas necessárias para a realização do evento e transportes de nomes como Roberto Corrêa Gordo, Thales Leites, Marcelo Zulú, Wendel War Machine, Rodrigo Ximbica, Artur Mariano e tantos outros grandes nomes do esporte que estarão na grande festa dia 10 de julho no Castelinho.


De já convidamos e agradecemos a toda a força e suporte dado pelas autoridades do Estado e pretendo, junto com os excelentes profissionais que estou levando, com o meu amor por fazer um evento na minha cidade e a dedicação da Staff Produções (uma empresa genuínamente maranhense ), vamos tentar fazer a maior festa do nosso esporte já feita na capital do Brasil, toda a mídia especializada, sites como TATAME, Portal das Lutas, Portal do Vale Tudo, Graciemag, Nocaute, Intheguard.tv, Psicóticos por Vale Tudo, o canal de lutas COMBATE, estão de olho no primeiro STAFF MMA
MARANHÃO.


Agradeço em nome de cada atleta, organizador, técnico, repórter, todos que amam verdadeiramente esse esporte e vivem dele, ao apoio das autoridades do Governo do Maranhão, o nosso muito obrigado!!!



Olivar Leite.

FERNANDA E RONALDINHO GAÚCHO, ENCONTRO DE CRAQUES!

Fernanda Chuquer é sem sombra de dúvidas uma das mulheres mais bonitas do Rio de Janeiro.
Fernanda é um exemplo!
Esposa (do meu irmão José Mário Sperry), mãe de Fernandinha, amiga de todo mundo, dona de um alto astral contagiante e um humor delicioso, Fernanda encontra tempo sempre pra malhar e para uma grande paixão, o futvolley.
Não escalado por Dunga, Ronaldinho Gaúcho veio até a cidade maravilhosa e como um bom jogador, tratou de se movimentar e escolheu o esporte que Fernanda é craque!
Nada bobo, Ronaldinho fez dupla com Fernanda que eu garanto, joga muito mais que muito marmanjo profissional, ela arrebenta!
Fica aqui o registro dessa figura que eu amo e que fez aniversário ontem.
Fernanda,
tudo, absolutamente tudo de bom pra você, com amor de irmão,

Olivar Leite.