segunda-feira, 19 de julho de 2010

VI COPA TERRA DO SOL!




Com show de Dênis Chokito, terminou neste sábado (17 de julho) a VI Copa Terra do Sol.
O lutador da DBK bateu todos os oponentes nos tatames montados no ginásio da Faculdade Marista, na região central da cidade de Fortaleza, e foi o melhor no peso e absoluto da faixa roxa. Além disso, os campeões, vices e terceiros colocados em todas as categorias e faixas marcaram pontos para o ranking Estadual.
PESO E ABSOLUTO

Os faixas pretas não compareceram ao evento porque muitos viajaram para competir no campeonato mundial da CBJJE que esta sendo realizado em São Paulo, razão pela qual a faixa mais escura ficou ofuscada nessa etapa onde apenas um combate aconteceu. Ricardo Oliveira (Evolution) venceu Amailton Cruz (Brasa) pela categoria pesadissimo. Já uma das grandes revelações da DBK, Dênis Chokito primeiro foi o melhor entre os médios, depois de finalizar todos seus oponentes com seu triângulo voador. No absoluto, o roteiro continuou o mesmo, sempre finalizando rápido com seu golpe preferido. Na final, Chokito com o visual que lembrava o saudoso rapper Sabotagem encarou o duro Romulo de Almeida (Brasa). Rômulo saiu na frente com uma queda bem aplicada, mas Dênis correu atrás para raspar, empatar a contenda e ganhar uma vantagem por ficar insistindo na passagem da meia-guarda até terminar o tempo da luta.

Destaques da Faixa-Marrom

No peso médio quem levou a melhor foi Junior Jacaré (Gracie fortaleza). O atleta que tem apoio da prefeitura do Eusébio, finalizou na final Robes Bayma (SAS). No absoluto, o Mossoroense Leandro Killer (Combate Real) que não deu sorte na categoria pena, perdendo logo de cara para Edilson Shaolim, voltou mordido no peso aberto e deu show. O potiguar passou o carro em geral e na final quando já vencia por 10 a 2 finalizou Paulo Isaias com um triângulo.

Vale destacar também o faixa-branca juvenil Johnny Lima (Tioba) que arrastou o peso médio e o absoluto, levando as medalhas douradas para sua cidade natal, a linda Cascavel no litoral cearense.

Texto e Foto-Junior Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário