sábado, 17 de julho de 2010

ARENA, SORTE E QUE DEUS ESTEJA COM TODOS!


Salve rapaziada!

Ainda na minha terra natal, partindo nessa madrugada de domingo, mas sem antes postar para agradecer a Deus a chance de poder ter honrado meus compromissos, ter encontrado minha familia e amigos, e por falar em amigos, hoje eu estou numa torcida muito especial, a torcida pelo Arena Gold Fights 2 que tem na sua linha de frente Chico Joly, Robertasso, Miguel Repanas e Paulo Borracha, agora eu pergunto, precisa falar mais alguma coisa...

O evento acontece hoje no Circulo Militar em Curitiba, vai valer muito a pena!

Daqui de cima, do outro lado desse imenso Brasil, desejo toda sorte do mundo e que DEUS esteja com o Arena e sua equipe!


Valeu meus queridos!!!


***Teclado sem acento, sorryyyyyyyyyyyy!

Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário