segunda-feira, 5 de julho de 2010

VALEU MARANHÃO!!!!!!





Desde a primeira vez que a Staff Produções resolveu organizar seu primeiro evento de MMA na minha terra natal, o Maranhão, a mais de 6 meses atrás, eu e Marcelo, diretor da Staff chegamos a mesma conclusão, só iriamos mergulhar de cabeça se tivessemos o apoio da Secretaria de Esportes e do Governo do Estado.

Em São Luis fomos a Secretaria de Esportes, fomos bem recebidos e lá conseguimos o apoio necessário, desde o ginásio Castelinho, até as passagens aéreas necessárias para a realização do evento e transportes de nomes como Roberto Corrêa Gordo, Thales Leites, Marcelo Zulú, Wendel War Machine, Rodrigo Ximbica, Artur Mariano e tantos outros grandes nomes do esporte que estarão na grande festa dia 10 de julho no Castelinho.


De já convidamos e agradecemos a toda a força e suporte dado pelas autoridades do Estado e pretendo, junto com os excelentes profissionais que estou levando, com o meu amor por fazer um evento na minha cidade e a dedicação da Staff Produções (uma empresa genuínamente maranhense ), vamos tentar fazer a maior festa do nosso esporte já feita na capital do Brasil, toda a mídia especializada, sites como TATAME, Portal das Lutas, Portal do Vale Tudo, Graciemag, Nocaute, Intheguard.tv, Psicóticos por Vale Tudo, o canal de lutas COMBATE, estão de olho no primeiro STAFF MMA
MARANHÃO.


Agradeço em nome de cada atleta, organizador, técnico, repórter, todos que amam verdadeiramente esse esporte e vivem dele, ao apoio das autoridades do Governo do Maranhão, o nosso muito obrigado!!!



Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário