sexta-feira, 23 de julho de 2010

BRASIL FIGHT 2, ACORDO DE CAVALHEIROS!


Em encontro no Hotel Sol Belo Horizonte com o promotor, "Pastor" Jairinho, que está a todo vapor na organização da segunda edição do Brasil Fight 2, ficou acordado que eu serei o announcer de todas as edições do evento.
Em mudança, focando agora em outras atividades também, terei que optar por apenas alguns poucos eventos (mas isso contarei em breve melhor aqui pra vocês) e com certeza os eventos que marcaram a minha vida de announcer foram Super Challenge e Mo Team League (já extintos) o WOCS, Top Fighters, Face to Face e Brasil Fight que eu pretendo, (caso seus organizadores queiram) continuar a apresentar e venho forte agora na organização de eventos no Nordeste.
Vou com tudo!
Aproveito para agradecer o cavalheirismo do " Pastor " Jairinho que sabendo das minhas condições, fez questão que eu continue a frente do evento considerado por todos que participaram dele de alguma forma, como o mais organizado do Brasil até então realizado nesse ano.
Obrigado "Pastor", valeu Tatá!

Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário