quinta-feira, 22 de julho de 2010

MIGUEL DURAN, ASTRO INTERNACIONAL NO BRASIL FIGHT!


Miguel Duran, um espanhol que defende a considerada pelos especialistas como uma das melhores equipes do mundo, Nova União, tem um cartel impressionante de 9 vitórias consecutivas por nocaute, extremamente agressivo, aceita trocação franca, com um gás excelente, trás na bagagem também algo que não é bem visto pela grande maioria, as suas comemorações.
Nas suas últimas lutas no Shooto, após nocautear seu adversário, fez gestos desnecessários , na última luta, após nocautear o atleta do Mestre Artur Mariano, fez gestos como se estivesse enterrando o seu adversário que estava caído no chão nocauteado.
Essa soma de fatores, torna esse lutador um espetáculo a parte, sem contar que ele já lutou no extinto Rio Heroes em uma categoria muito acima da sua, Duran quer e adora lutar.

Miguel Duran vem com uma única intenção a Belo Horizonte, acabar com a festa mineira e destruir o ídolo local Gustavo Coelho, da Gracie Fusion BH.
Garanto a vocês, a equipe Nova União tem o melhor treino possivel, caras realmente atletas de nivel internacional e não vão permitir que Duran chegue em BH para lutar se não estiver 100 %, eu garanto , vai ser uma guerra no sentido mais honroso, uma grande batalha, reunindo dois talentosos atletas que farão a luta principal desse evento que só tem uma preocupação, fazer a cada edição, um melhor show;



Brasil Fight 2, quem viver verá!!!

Olivar Leite.
Fotos - Guilherme da Tatame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário