sábado, 5 de junho de 2010

MEMORIAL FIGHT, O MAIS BBB DE TODOS!

O Memorial Fight, realizado ontem em Santos, levou um público que lotou as dependências do ginásio e ainda deixou um número significativo de pessoas do lado de fora.
O padrinho do evento foi Marcelo Dourado que por sua vez, convidou a Josi, outra bbb que é a gata do parceiro "Gardenal" que estiveram no ginásio mesmo antes do show começar, se mostraram interessados e parece que "Gardenal" ta de olho em boas possibilidades de organizar algum evento...quem sabe não vem ai mais um cara de visão que resolve investir em nosso esporte ... tomara!



Por falar em bbb, Marcelo Zulú, ex bbb e agora CMSystem também foi estrela do evento, só que em cima do octagon, venceu sua luta sobrando, colocando bem pra baixo e terminando com uma chuva de pedradas, levando o seu valoroso oponente da equipe do Bronx a nocaute.
Seu técnico e amigo Cristiano Marcelo vibrou muito e conseguiu deixar por algum tempo de lado a sua maior obsessão, resolver sua questão em relação a luta do Bitetti e lutar o mais rápido possivel, se possivel, com o mesmo adversário.
Estamos aguardando o desfecho!!!

Olivar Leite.

Um comentário:

  1. VC FEZ FALTA AKI NO ITU FIGHT CHAMPIONSHIP...MEU IRMAO OLIVAR
    E DIGA AO AMIGO MARCELO...QUE O ROBERTAO...ARBITRO DE RESPONSA NAO PARARIA AQUELA LUTA NAQUELA HORA RSRSRRS
    FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir