sexta-feira, 11 de junho de 2010

LEANDRO PAIVA FALA DO SIMPÓSIO!



Leandro Paiva
, que hoje no meio das Artes Marciais dispensa apresentações, mais uma vez sai na frente e organiza um evento pioneiro com um objetivo nobre e necessário para a evolução dos profissionais envolvidos com o mundo das lutas.

Acompanhe um bate papo com o autor do livro de grande sucesso "Pronto pra Guerra".


Como estão os preparativos para o Primeiro Simpósio Nacional de Lutas
Os preparativos estão a todo vapor! Alguns desfalques, pela ausencia de anderson silva e jacare em cima da hora, mas ja contornados! A Usp e Unicamp estarão fortes no evento representadas, respectivamente, pelos Pesquisadores e Professores Doutores em Educação Física, respectivamente, Emerson Franchini e Fabrício Boscolo Del Vecchio. Esses caras só realizam estudos e pesquisas com lutas. Ambos são respeitados na comunidade cientifica do mundo todo por isso!


Quais as suas expectativas
Minha expectativa é de atingir às necessidades de informações das pessoas quanto a essas práticas. Principalmente o MMA e Jiu-Jítsu, mas, também, será abordado com profundidade o Karatê, Judô, Boxe, Muay Thai, Savate, Kung Fu, Luta Olimpica, Taekwondo, Capoeira, etc.


Aponte pontos fortes para que o profissional da luta não fique de fora do Simpósio.
O ponto forte é isso, a democratização de informações de difícil acesso pelas pessoas e, muitas vezes, dar oportunidades iguais para quem a vida deu caminhos diferentes...


Mande sua mensagem e faça os seus agradecimentos.
Agradeço ao apoio do Olivar Leite, Marcelo Alonso, Gleidson Venga, Ana Hissa, André Araújo, Eduardo Ferreira, Alexandre Esteves, Guga Noblat, dentre todos os participantes presentes nas mesas redondas, que, sem qualquer um deles, o evento não teria a relevância desejada.
Grande Abs

Leandro Paiva.

* Foto - Erick Engelhart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário