quarta-feira, 2 de junho de 2010

AMILCAR ALVES NO UFC!!!




"Meu querido amigo Olivar!


Venho qui pricipalmente para lhe dar uma grande notícia e, por você ter sido sempre uma pessoa que me apoiou desde o início, inclusive dizendo para que eu NÃO DESISTISSE, merece ser o primeiro a saber sobre a miha grande missão.
LUTAR NO UFC!!!

Quero que saiba que agora tenho a oportunidade de mostrar para todos e, além de tudo para mim toda minha capacidade e, que NADA no mundo me deixa mais feliz que mostrar para todos a capacidade da NOVA UNIÃO de fazer atletas de altíssimo nível.
Quando alguns atletas são perguntados sobre o que esperam do UFC, muitos dizem que ainda não ganharam nada. Eu acho que já ganhei sim . Ganhei a chance de estar no melhor evento de MMA do planeta e o senhor pode ter certeza que NADA vai me tirar de lá.
Quero agradecer e mostrar minha adimiraçaõ incontestável ao Dédé e ao meu também empresário Doug Wilson que se empenharam sempre em dar a mim e atodos os outros atletas o lugar que lhes é destinado.

UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS ILUMINEE TODOS NOSSOS PASSOS , COMO ELE
SEMPRE FEZ... OSSSSS"

Att
Amilcar Alves

Um comentário:

  1. Amilcar... um grande amigo e um grande atleta. Mais que merecida essa conquista. Parabens irmao!

    Bezzoco.

    ResponderExcluir