sábado, 26 de junho de 2010

MARCELO ZULÚ E O CONFRONTO COM XIMBICA NO STAFF MMA MARANHÃO!


Quando se fala de Marcelo Zulú, duas coisas imediatamente são ligadas a esse nome, Big Brother e Luta Olímpica, porém MarceloZulú agora tem anexado ao seu nome mais um ítem que tinha sido deixado de lado, mas que agora, depois de seu retorno vitorioso e com conquista do cinturão do Pedrador, Marcelo Zulú passa a ser lembrado também - MMA!

Marcelo Zulú falou da sua participação no evento STAFF MMAMARANHÃO quando encara o excelente lutador da Gracie Fusion, Rodrigo Ximbica, acompanhe o que Zulú falou sobre a luta e o evento,



"Espero uma boa luta, Ximbica é um grande atleta, tem ótimas lutas!
Só tenho a agradecer a chance de lutar com ele, agradeço o convite do Olivar que é um cara que a gente confia, apesar de saber que ele é amigo do Ximbica, tenho certeza que ele também é meu amigo, é muito amigo também do Cristiano Marcelo, eu já conheço o Maranhão, terra muito boa, to ansioso pra voltar e podem ter certeza que eu to treinando forte, to fazendo o dever de casa, vai ser luta boa, tanto ele como eu estamos vindo de vitórias e ninguém vai querer perder, o coro vai comer!!!"

Um comentário: