domingo, 20 de junho de 2010

MÁRIO SUKATA, QUINTON, BISPING E LUTA DURA!



Mário Sukata é acima de tudo um grande amigo, de verdade, em 1.997 me recebeu na sua academia Mário Sukata na Paraíba para me preparar para um Vale Tudo, na época Vale Tudo, que acabou não acontecendo no Maranhão. Dessa época em diante nossa amizade só se fortaleceu, assim como a minha admiração por ele.
Sukata acaba de vencer mais uma luta, na Polônia, treina estrelas como Quinton Rampage e Michael Bisping, ele me respondeu 5 tópicos que você acompanha agora.




Treino
: "Cara dessa vez eu trouxe dois alunos meus para me ajudarem nas aulas e no camp. do Rampage e do Bisping;O Rafael(faixa-preta) e Andrew(faixa-marrom),eles me ajudaram na parte de chão e wrestling e como as duas ultimas semanas de camp.foram em Las Vegas, eles ficaram aqui tocando a academia.Então ficou melhor para mim eu tive mais tempo pra treinar.
Adversário:Eu não sabia nada dele ate chegar na Polônia,apenas que era wrestler,mas o que me deixou um pouco preocupado é que peguei uma virose 5 dias antes da luta,e pra te falar a verdade senti um pouco,mais no final correu tudo bem.



Michael Bisping e Quinto Jackson:
"cara como falei anteriormente, dessa vez foi mais tranquilho,porquê tinha gente pra me ajudar, um camp. com dois lutadores,realmente toma muito tempo,então o que eu fazia era nas horas vagas(que não estava com o Rampage ou Mike) eu fazia o meu treino.
Numa situação diferente seria realmente muito dificil,quero dizer, sem a ajuda que recebi do Andrew e do Rafael,ja tentei antes,e te falei, não deu certo, hehehe"


Wolfslair/academias:
"A Wolfslair é o QG,aqui eu dou a maioria das aulas,pela manhã é a parte profissional,com os lutadores,a tarde faço a parte de aulas particulares e a noite são as aulas normais,onde eu divido durante a semana,entre BJJ,BJJ sem kimono e MMA para iniciantes.
Fora da Wolfslair aqui na Inglaterra eu tenho mais dois alunos faixas-marrom,o Scott Pikering e o Gary Savage que dão aulas de BJJ em cidades vizinhas onde eu os visito sistematicamente,essas duas outras academias ajudaram bastante no crescimento na minha equipe de BJJ ano passado mesmo com poucos atletas escritos no Europeu da CBJJE,conseguimos ficar em quarto lugar,esse ano estarei levando minha equipe para Brasil para o Master,e espero trazer bons resultados."



Agradecimentos:
"Queria agradecer ao pessoal do Pro-fighter,evento que lutei agora na Polônia,aos meus alunos,em especial ao Andrew e ao Rafael pela força nos treinos,a minha familia e a você Olivar por ser um grande amigo e me dar a oportunidade de divulgar o meu trabalho aqui na Inglaterra,
abração.


Mario Sukata.

Um comentário: