quinta-feira, 5 de novembro de 2015

RIZZO, LÔRO, TATÁ, DIOGO, GAZÉ E BAIXINHO: SOBRE GLOVER !



Conversei com 6 personalidades do meio das lutas para darem as suas opiniões sobre a luta entre Glover Teixeira e Patrick Cummins, que será o co main event do UFC São Paulo deste sábado que trás na luta principal terceiro episódio entre Vitor Belfort e Dan Handerson.

Confira as opiniões abaixo:
























Pedro Rizzo.
Treinador/Lutador/Líder de equipe:

"Acho que o Glover vai vencer!
O Cummins é um cara duro mas acho que o Glover depois daquela luta contra o Phill Davis
mudou muito a cabeça dele, se manteve no peso , já chegou aqui no Brasil com 97 kg já pertinho da categoria que é 93 kg. Ele não parou de treinar e o Glover quer fazer uma corrida em direção ao título, ele ta voando, acho que o Cummins é um cara novo e ainda não tem as armas que o Glover tem, pois o Glover é um cara que tem Boxe, tem Wrestling e tem chão, e o Cummins só tem wrestling então ele tem muito mais armas que o Cummins, então eu acho que aonde a luta transcorrer o Glover vai estar em vantagem, até no próprio wrestling, pois se trata de um wrestling para MMA então acho que o Glover vence antes do final"



















Marcos Loro Galvão
Campeão do Bellator:


Eu acho que o Glover se a luta ficar em pé vai nocautear e se a luta for pro chão ele vai finalizar, o Glover é um cara muito completo, é um cara muito guerreiro e muito determinado acho que ele deve nocautear mas se for pro chão ele finaliza. Porém não podemos tirar nenhum mérito, esse adversário é muito duro, muito bom de wrestling e muito forte, mas acho que se o Glover for levando round a round esse cara vai cansar e o Glover é muito experiente, então ele vai acabar nocauteando ou finalizando, pois ele tem bom wrestling e bom Jiujitsu e a parte em pé do Glover nem se fala, é um cara guerreiro, que bate forte e é nocauteador.























Otávio Tatá Duarte:
Treinador/Líder de equipe

" Fala Olivarzão, tava falando sobre isso agora mesmo com o Marreta ( Thiago ) eu acho que o Glover nocauteia, vai bloquear as quedas ali e vai nocautear, o Glover é mais testado, é mais lutador, tem a mão mais pesada e está acostumado com porrada, não sei se no primeiro ou no segundo, mas não vai ter o terceiro, o Glover nocauteia, vai dar um cruzadão na cara dele!!! "
























Diogo Souza
Preparador Físico:

" Acredito que o Glover já provou ser um lutador bem completo, e muito forte fisicamente, uma vez que já venceu lutas na trocação e em outras soube anular bem o jogo dos wrestling.
Acredito que será uma luta dura e o brasileiro deve ter o braço erguido ao término do combate."
























Alex Gazé
Treinador e Presidente do Face to Face:

"Eu tenho certeza da vitória do Glover, eu acho o Cummins muito duromas na minha opinião o Glover é um dos atletas mais completos dessa categoria, a meio-pesado e acho que além dele ter a trocação melhor ele aprendeu com os erros dele nas lutas contra os wrestlings , acredito que ele venha melhor preparado que na luta contra o Phill Davis, vai conseguir defender as quedase vai impor seu jogo de trocação, mas sabemos que se a luta for pro chão o Glover é um excelente lutador de Jiujitsu e está arriscado até a finalizar e é por isso que aposto todas as minhas fichas no Glover, Osssssu!"


























Alexandre Baixinho
Treinador/Lutador e Líder de equipe:


" Sobre a luta entre o Glover e o Cummins, apesar de ser uma luta dura, e esse cara ter uma boa trocação eu acredito na vitória do Glover por quê o Cummins usa a trocação para encurtar e colocar pra baixo, onde ele tem um ground and pound forte, porém eu acho que ele não vai aguentar a trocação com Glover e muito menos imprimir seu jogo, que é ficar dando quedas para fazer seu ground and pound , acho que ele vai trocar com o Glover, não vai aguentar e vai tentar colocar pra baixo, não vai conseguir , mas se ficar trocando com Glover vai acabar sendo nocauteado bom o Boxe do Glover é muito bom, ele tem as mãos pesadas, mas acredito que essa luta vai acabar no chão, vai ser um jogo de wrestling e o Glover vai acabar caindo por cima  batendo e finalizando seu adversário. Acredito na vitória do Glover e de mais uma vitória do Brasil."




                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário