terça-feira, 10 de novembro de 2015

CACHORRÃO: GINCANA DE EVENTOS E KLEBER ORGULHO NO 1 ROUND COMBAT.



Carlos Eduardo Cachorrão

nos conta a sua gincana de eventos e fala do confronto contra Kleber Orgulho no 1 Round Combat.

Confira abaixo:

























" Fala meu camarada!
A preparação estar à 1000 por hora pois estou aproveitando para competir bastante antes dessa Batalha do dia 6 de Dezembro no 1 Round Combat

Competi agora um campeonato local aqui em Fortaleza, nos dias 24 e 25 tem o brasileiro sem quimono no Rio, dia 30 fiz minha estreia no boxe em um evento já conhecido aqui em Fortaleza e pra fechar também na minha cidade  lutei o 2 desafio Black Belt de Jiu Jitsu GP dos pretas





Pronto, rs, agora eu dou uma parada nas competições pra não ocorrer o risco de lesões
Tem mistério não,  Kléber Orgulho é  um grande lutador, renomado no cenário Nacional, é um cara que tem como ponto forte o boxe e trabalha bem a parte de wrestling seguido de um bom Jiu jitsu

Dia 6 estarei bem preparado para essa batalha, aonde ele quiser estarei pronto."




                                                        Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário