terça-feira, 17 de novembro de 2015

BRIGADEIRO COMEMORA SUCESSO DA TAKE OVER E MANDA RECADO AOS URUBÚS DE PLANTÃO



















ESSA VAI PARA TODOS QUE ME CRITICAM E ME INVEJAM!

" Há menos de 2 anos atrás em criava a Astra Fight Team. Muita gente criticou a minha forma de conduzir a carreira dos meus atletas...
Hoje somos uma das principais equipes do mundo, com o melhor corpo técnico do planeta na minha opinião e somos a equipe com o melhor aproveitamento em lutas de MMA de todo o planeta, segundo dados estatísticos do próprio Sherdog.
Ah, quase esqueço... temos mais de 30 atletas profissionais e mais da metade deles estão contratados pelos maiores eventos do mundo (UFC, Bellator, WSOF, Invicta, ACB, XFC...). A projeção para 2016 é que pelo menos 75% dos nossos atletas estejam contratados por eventos internacionais...
Na mesma época criei o meu evento, o Aspera Fighting Championship. Muitas críticas também vieram.... Hoje, menos de 2 anos depois, já fiz quase 30 edições, tenho um contrato de vários anos com o canal Esporte Interativo e somos o 19o maior evento do mundo (2o melhor do Brasil) segundo o site americano ScorecardMMA, especialista no assunto.
Pra finalizar, há alguns meses fundei a minha própria agência, a TAKE OVER Sports Agency, juntamente com meus sócios Stefano Sartori e Lucas Brito Lutkus. Mais críticas... E adivinha? Hoje somos a agência que mais leva brasileiros para lutar no exterior, disparado!
ENTÃO PELO AMOR DE DEUS, você que me critica e me inveja, continue criticando e invejando porque isso está me dando sorte pra caralho!
Só não se frustrem porque eu sou foda e o resultado do que eu faço será sempre o sucesso!

Oss "

Nenhum comentário:

Postar um comentário