sábado, 28 de novembro de 2015

Kickboxing do Maranhão no Sulamericano : Unidos somos inbatíveis !!!










O ano de 2.015 foi de fato um ano difícil para atletas, professores e treinadores de todas as modalidades esportivas, em especial para as lutas.
Com o País atacado por diversas situações dificílimas que acabaram por atingir a economia absurdamente, conseguir apoio e patrocínio que já era tarefa difícil ao extremo, se tornou quase impossível;
A politica suja e os eventos ruins assim como os falsos atletas de lutas explodindo em redes sociais ajudou ainda mais nas dificuldades encontradas pelos homens de bem da luta; e que luta.
Todos fomos de alguma forma atingidos e mesmo o esporte de luta que mais se organiza dentro do Estado do Maranhão, o Kickboxing não escapou da falta de patrocínio e abandono das autoridades, mas o trabalho sério dos Kickboxers do Maranhão não se acovardou e continuou a andar, passo a passo alcançando crescimentos significativos e mais uma vez, em cima do ring e na luta diária dentro das academias o trabalho brotou mais uma vez bons frutos/resultados.
Com todo esse panorama os atletas João com seu primeiro lugar e Michel com seu segundo lugar no Brasileiro da modalidade conquistaram a vaga para o Sulamericano que acontece de 10 a 13 de dezembro em Santiago no Chile e vão nos representar junto com o cara responsável por tudo isso, o mestre deles, o homem que é a cara do Kickboxing no Maranhão, Eloy Duarte. 






Sim eles irão representar o Brasil, graças ao apoio de outros Kickboxers empresários que compraram essa briga para que os maranhenses e seu técnico podessem estar nesse torneio de grande importância para toda a modalidade na América do Sul.
Gostaria de agradecer aqui em nomes de todos que amam a luta de verdade, daqueles de coração puro, que torcem para o sucesso do outro, pelo sucesso das Artes Marciais, por um trabalho sério e de guerreiros praticantes ou não de Artes Marciais, nosso muito obrigado a:




Jacaré Home Center na pessoa do Kickboxer  Marcos Maciel,
Arabian Grill na pessoa do Kickboxer André Reis.
Data Control na pessoa do Kickboxer Roberto Zenni.
Pró Fit do dos Kickboxers Delta e Felipe,
Academia ECO Fitness e Walfredo,
CEFOR na pessoa do Kickboxer Domingos Alcântara 

Nosso muiiiiiiiiiito obrigado !!!!



****** Detalhe importante: Todos são alunos do Professor Eloy ...




                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário