A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
quinta-feira, 16 de abril de 2015
HANDERSON MARTINS EM SEMINÁRIO !
Handerson Martins
hoje o lutador de MMA do Maranhão com o melhor cartel de lutas, que foi descoberto por Sandro Maciel o Diezboi e desde o seu primeiro treino já foi falando pra Sandro: " Eu quero lutar Vale Tudo ! "
Sandro sorriu, achou graça mas gostou da valentia do garoto.
O tempo passou ele foi crescendo dentro do Jiujitsu, Sandro parou de dar aulas e ele acabou vindo para a academia que eu puxava treino e continuou no Jiujitsu e começou a lutar o ainda Vale Tudo.
Com o passar do tempo se especializou também em Muay Thai com o Professor Delson onde alcançou seu grau de professor da modalidade.
Prestes a passar uma temporada no Rio onde eu consegui que ele fosse treinar na TFT, Tatá Fight Team através da minha amizade com Tatá e o Philip Lima, para aprimorar suas técnicas e lutar grandes eventos. Durante essa temporada Handerson também terá um profissional que cuidará da sua parte física no Rio, trata se de Léo " Ganso" Mota faixa preta de Jiujitsu e preparador de várias feras do Jiujitsu e MMA carioca e um grande amigo meu.
Antes da sua ida, Handerson reúne alunos, amigos, colaboradores e admiradores nesse sábado em um seminário de kimono e sem kimono na academia The Club no Mac Center com início as 10 h.
Vale a pena conferir e colaborar com nosso atleta, um grande guerreiro que já foi colocado várias vezes á prova e nunca correu da luta, que representou nosso Estado em competições de Jiujitsu, Submission e MMA, logo merece todo nosso apoio.
Participe !!!
Olivar Leite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário