quinta-feira, 16 de abril de 2015

HANDERSON MARTINS EM SEMINÁRIO !




Handerson Martins






hoje o lutador de MMA do Maranhão com o melhor cartel de lutas, que foi descoberto por Sandro Maciel o Diezboi e desde o seu primeiro treino já foi falando pra Sandro: " Eu quero lutar Vale Tudo ! "
Sandro sorriu, achou graça mas gostou da valentia do garoto.
O tempo passou ele foi crescendo dentro do Jiujitsu, Sandro parou de dar aulas e ele acabou vindo para a academia que eu puxava treino e continuou no Jiujitsu e começou a lutar o ainda Vale Tudo.
Com o passar do tempo se especializou também em Muay Thai com o Professor Delson onde alcançou seu grau de professor da modalidade.

Prestes a passar uma temporada no Rio onde eu consegui que ele fosse treinar na TFT, Tatá Fight Team através da minha amizade com Tatá e o Philip Lima,  para aprimorar suas técnicas e lutar grandes eventos. Durante essa temporada Handerson também terá um profissional que cuidará da sua parte física no Rio, trata se de Léo " Ganso" Mota faixa preta de Jiujitsu e preparador de várias feras do Jiujitsu e MMA carioca e um grande amigo meu.

Antes da sua ida, Handerson reúne alunos, amigos, colaboradores e admiradores nesse sábado em um seminário de kimono  e sem kimono na academia The Club no Mac Center com início as 10 h.

Vale a pena conferir e colaborar com nosso atleta, um grande guerreiro que já foi colocado várias vezes á prova e nunca correu da luta, que representou nosso Estado em competições de Jiujitsu, Submission e MMA, logo merece todo nosso apoio.


Participe !!!








                                                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário