sexta-feira, 10 de abril de 2015

FACE TO FACE: DÓREA; ESSE CINTURÃO SERÁ NOSSO!



O Face to Face

pra variar trás em sua edição de número 11 um card eletrizante e digno de um evento que se consolida como um evento preocupado com a excelência em tudo tocante ao show. Da iluminação, passeando pelo som, luzes, instalações, pesagem, área de aquecimento, tudo a cada evento  consegue se melhorar e no mais importante, o card, tem conseguido dar um show.

Uma das lutas que tem chamado muito a atenção é a luta principal do card entre os dois ex TUFS Wagnão da TFT Tatá Fight Team que encara o Borrachinha da Champions Rubens Dórea  numa luta que pode colocar o vencedor em grande expectativas para assinar com um grande evento já que trata se da disputa de cinturão da categoria e vale lembrar que Gilbert Durinho após conquistar o cinturão do Face to Face assinou com o UFC , Alex Cawboy após seu show no Face to Face também foi chamado e enfrentou a Durinho, mostrando que o Face to Face é de fato uma vitrine forte e consistente para os grandes eventos internacionais.

Conversei com o Rubens Dórea, treinador de Borrachinha que me falou sobre seu pupilo e o que ele acha desse confronto de dois mineirinhos, educados, de fala tranquila mas que quando sobem no cage sobem para dar show e esse show tem data marcada, dia 24 de abril e eu tenho a honra e o orgulho de apresentar esse grandioso evento.

Confira o que Dórea falou sobre :









" Eu Rubens Dórea, fiquei muito honrado em poder encaminhar meu atleta "Borrachinha" para integrar a equipe do fenômeno Vitor Belfort . Tendo eu treinado o próprio , entre outros , tais como : Rodrigo Minotauro , Rogério Minotouro , Junior Cigano  , Demian Maia ... Uma grande satisfação . Meu atleta , o Borrachinha teve uma experiência que acrescentou muito em sua carreira como lutador , tendo ele participado de um Camp com um atleta de muitas qualidades como o Vitor , dando a ele a oportunidade de aprender coisas novas . Acontecendo o imprevisto com a luta do Vitor , resolvi então que ele viesse finalizar seu Camp em Minas Gerais , com os seus treinadores , eu Rubens Dórea que coordeno a parte do Boxe  e o Jiu-Jitsu com o Carlos Junior "Borracha" , seu irmão ,  que vem corrigindo e ensinando fundamentos que achamos importantes para sua luta , e tenho a certeza de que esse cinturão será nosso . OSS !"











                                                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário