terça-feira, 14 de abril de 2015

ALDO FIT NA TV !









Aldo Fit chega à TV em programa exclusivo do canal E +, da NET
De segunda a sexta, telespectadores poderão acompanhar aulas do programa fitness baseado nos treinos do campeão do UFC José Aldo
Após fazer sucesso nas academias do Brasil, o Aldo Fit chega à televisão. Através do canal E + TV, número 27 na NET, os espectadores poderão acompanhar e executar os movimentos do programa fitness baseado no treinamento de luta do campeão peso-pena do UFC, José Aldo, em programas de segunda a sexta, às 8h, com 30 minutos de duração. O programa "Aldo Fit" estreia no canal no dia 15 de abril.

Lançado em 2013 pela agência Upper Sports Marketing, o Aldo Fit proporciona aos alunos melhora de condicionamento físico e evolução estética com muito dinamismo e intensidade, através da prática de movimentos característicos da luta, como socos, chutes, saltos, deslocamentos, simulações e defesas de queda. Tudo isso sem o contato físico peculiar dos treinos do campeão, tornando o programa fitness sem riscos de lesões por choque e sem contraindicações.

"Nossa missão é preparar fisicamente praticantes e futuros praticantes de atividades físicas e auxiliá-los, entre outras coisas, a realizar suas tarefas do dia a dia com mais vigor e qualidade. Toda a rotina de movimentos técnicos do Aldo estarão disponíveis aos praticantes, sem risco de lesões, porque não haverá contato físico de choque. O programa é acessível a todos", garante Orlando Folhes, autor da metodologia Aldo Fit.




Manauara e atualmente com 28 anos de idade, José Aldo é campeão do UFC desde novembro de 2010 e já defendeu com sucesso seu título em sete combates. Seu próximo desafio será no dia 11 de julho, quando terá pela frente o irlandês Conor McGregor, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Seu impressionante cartel profissional de MMA registra 26 lutas, sendo 25 vitórias e apenas uma derrota.


"Eu espero que as pessoas se inspirem nas aulas para cuidar melhor da saúde, praticando cada vez mais atividades físicas. As aulas do Aldo Fit são dinâmicas, e o programa vai acompanhar o ritmo das aulas. Será meia hora de muito exercício e qualidade, pois o canal está desenvolvendo um excelente conteúdo para os espectadores. Vou colocar a Nicole Bahls e o Romário para suarem comigo no Aldo Fit", planeja o campeão do UFC, em uma brincadeira com os colegas de emissora, que também terão seus programas no E +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário