quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FELIPE BORGES PARA O WOCS 40.









Felipe Borges,

que retornou aos cages no WOCS 32, passou por lesão, se recuperou e volta na edição comemorativa do WOCS a de número 40 numa noite especial para sua equipe já que além dele outros dois companheiros de equipe daquela que é a maior e mais representativa academia de Luta Livre no MMA a Renovação Fight Team que tem a frente o Mestre Márcio Cromado, terá seu grande amigo Julian Jabá lutando pelo cinturão 77 kg da organização que é liderada por Otávio Tatá Duarte e do Mestre em Muay Thai Philip Lima; o evento promete e Felipe conversou comigo exatamente sobre a sua participação, confira abaixo;

























1 - Mais um desafio, sendo que após a sua luta ou seria mesmo antes, você sofreu grave lesão, fale sobre isso?

Me machuquei treinando com o Besouro


2 - Você conseguiu manter seu peso e seus treinamentos, todo ele foi feito na RFT ?

Faço a parte de Luta Livre , Muay Thai, Wrestling, MMA aqui na academia . Preparação física com Leonardo Coelho e meu médico é o Dr. Oswino Penna





3 - Você tem se cobrado muito por ser além de lutador parte do staff de professores da RFT, isso atrapalha um pouco ?

Olha , não me pressiona o fato de fazer parte do Staff de treinadores da equipe. Sei separar o Felipe atleta do Felipe professor



4 - O que podemos esperar do Felipe Borges nesse WOCS?

Vocês podem esperar uma ótima luta , com muita garra , determinação e coração.



5 - O que significa lutar num evento com mais outros integrantes da equipe e com o Jabbá disputando o cinturão?

Pra mim é sempre bom lutar em eventos que amigos meus de treino lutam . Jabbá está na ponta dos cascos , vai ser um lutão...




Faça seus agradecimentos e deixe seu recado


Queria agradecer primeiramente à Deus por me dar saúde. Agradeço à minha esposa Mariana por tudo , minha filha Isabella  , meus treinadores Márcio Cromado , Rafael Vinícius, Leonardo Chocolate , ao meu preparador físico Leonardo Coelho , meu psicólogo, Dr Antônio, minha família, e especial meu cunhado Alexandre ajuda em toda minha parte de suplementação ,meus companheiros de treinos e a todos meus amigos e alunos . Conto com todos vocês dia 13 para vencermos essa batalha juntos .









                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário