terça-feira, 18 de novembro de 2014

COALIZÃO FIGHT 4: CONSIDERAÇÕES.



A quarta edição do Coalizão Fight





trouxe ao evento um crescimento e uma maturidade maior do que as edições anteriores e isso é fundamental para a evolução e manutenção do evento no calendário nacional.
Falhas encontradas na edição anterior já foram sanadas e alguns detalhes que faltam arrumar já estão sendo tomadas as providências necessárias para qe o evento não pare de crescer e melhorar.
Obviamente estamos longe daquilo que pretendemos alcançar, em contra partida consigo detectar no coalizão com apenas quatro edições, profissionalismo e qualidade em algumas áreas que grandes eventos nacionais necessitaram de mais que uma dezena de edições para alcançar.
Contratado primeiramente como announcer, hoje me sinto parte integrante e atuante da equipe de organização, recebendo carta branca do Presidente Mickley Trator para ajudar, opinar e participar de tudo, reconhecimento esse que me trás muita honra e responsabilidade.
Agora em dezembro o Coalizão vem com mais uma edição, para coroar um ano de muito trabalho, coragem, disposição e sangue nos olhos.




Na edição em que Rodrigo Nocaute quebrou a invencibilidade de Mondragon, mais uma vez tivemos 
um card eletrizante com excelentes lutas e destaco a atuação do atleta Xinoco que me agrada por sua movimentação, pelo fato de buscar sempre a luta, tem uma excelente postura de ringue/cage agradando bastante .
Destaco também a explosão e sangue nos olhos ligado a um único objetivo; acabar a luta do Deus da Guerra que fez jus ao seu apelido.
Não tem como não comentar o co main event quando o atleta Rodrigo Idrante castigou na luta em pé seu adversário Eduardo Camelo, dando pinta que acabaria a luta no primeiro round, com Camelo se segurando em pé, mas o round acabou e no segundo round Camelo conseguiu levar a luta para o chão montou bateu e acabou com uma linda finalização no triângulo, luta com muita emoção, alternâncias e um show.
Voltando a luta principal, sabemos que encarar Mondragon não é tarefa fácil pra ninguém, mas a calma e a palavra repetida por Narcelo Nigue nas redes sociais antes do evento foi a peça chave do confronto: estratégia.
Nocaute impressionante num Mondragon que como sempre oferece show, foi pra cima buscar o nocaute e como se trata de pesos pesados, a mão que entra é a mão que será erguida como vencedora.
Festa do atleta da Memorial e Biteti Combat.








Parabéns a todos da equipe, Jorge, Mickley, Fabão, Aureo, todos sem exceção pelo excelente trabalho !!!!



                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário