Domingo é sagrado pra mim, ele é dedicado a minha família, aos meus filhos e cães.
Mas eu não poderia deixar de prestigiar o cara que mantém o Jiu-jitsu do Maranhão vivo em se tratando de um calendário real de competição, o professor Jairo Vidal.
A cada evento o professor Jairo tem se dedicado cada vez mais e tem com todas as dificuldades, dificuldades essas que eu conheço muito bem, realizar eventos grandes de Jiu-jitsu mo Maranhão.
Vale resaltar que se tratava de um domingo de sol, convidativo a uma praia, uma piscina ou mesmo a um bom ar condicionado e tv, mas quando cheguei no ginásio Paulo Leite para minha grata surprêsa, encontrei um ginásio lotado com quase 500 atletas inscritos. Fiquei por lá de 10:30 até as 13:30 e o que eu olhei por lá me deixou muito satisfeito e feliz, atletas de 7, 8, 9 anos competindo, faixas pretas e marrom master e adulto, arbitragem bem aparelhada com computadores e tvs, áreas de lutas bem montadas e muita gente na arquibancada lotada de pais, amigos, familiares num clima competitivo e sadio; bem bacana.
Tive a alegria de conhecer Mestre Pina, quem ensinou a Arte Suave ao Jairo Vidal, não escondo o meu contentamento em ter um membro da família Leite campeão do absoluto preta/marrom Eduardo Leite o Batatinha (fechou com o líder da Gracie Barra Ivaldo Alves )
Campeões do Absoluto adulto Preta/Marrom
Ivaldo Alves vs Jucinaldo "Pelezinho"
O grande campeão do Master Marrom foi Márcio Henrique atleta da Dojô que enfrentou na final Aurélio Veras.
Asista parte da luta;
Em tempo;
Em sua passagem por São Luuis Mestre Pina graduou o professor Jairo Vidal com o seu quarto grau em Jiu-jitsu, pelos graus, pela Copa Pina; parabéns!!!
Em breve, mais vídeos da Copa Pina,
Olivar Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário