sexta-feira, 16 de agosto de 2013

1 Congresso Brasileiro de MMA; IMPERDIVEL!!!








               No dia 06 de Setembro de 2013 será realizado no Brisa Barra Hotel, Rio de Janeiro,

                                     o 1º Congresso Brasileiro de MMA.

         Um espaço de conhecimento, discussão e profissionalização do Esporte no Brasil.




Por que um congresso?

A realização de um congresso anual visa:

Reunir pessoas envolvidas com o MMA no Brasil, como árbitros, atletas, médicos, mídia especializada, empresários e promotores de eventos, com o objetivo de discutir o momento atual e o futuro do esporte no Brasil.
Debater os assuntos de cada comitê (MMA Amador, Arbitragem, Médico e Institucional) garantindo assim a reciclagem da equipe e a validação de regras e protocolos.


Congresso

SALÃO PRINCIPAL

MMA:
Panorama, Regulamentação e Comissão Atlética
Rafael Favetti e Giovanni Biscardi apresentarão um panorama do MMA e sua regulamentação no Brasil, junto com a experiência inédita de uma comissão atlética e o modelo da CABMMA.
 Erika Mattsson (Director of Communications - IMMAF) apresentará a Federação Internacional de MMA (IMMAF) e a visão geral do esporte pelo mundo. Além da presença de Michael Mersch (SVP, Business & Legal Affairs and Assistant General Counsel – UFC) que irá detalhar a experiência do UFC com comissões atléticas ao redor do mundo.

O MMA como negócio:
Mídia, patrocínio e gestão de carreira.
Com a necessidade de avançarmos ainda mais na profissionalização do esporte, este debate em especial discutirá uma questão bastante atual: O MMA como negócio, a influência e a importância da gestão de carreira, dos patrocínios e da mídia. O debate reunirá importantes personagens envolvidos no mundo da luta.

O Futuro do MMA
Cada dia que passa o MMA alcança maiores públicos, mulheres e homens de diferentes idades e classes sociais. Visando contribuir para o contínuo desenvolvimento desse esporte no País, este segundo debate levantará a questão do Futuro do MMA no Brasil.




SALA DOS COMITÊS

Arbitragem
Mario Yamasaki, diretor de Arbitragem da CABMMA, apresentará regras, critérios de julgamento e esclarecimento de dúvidas.

Médico
Dr. Marcio Tannure, Diretor Médico da CABMMA, apresentará protocolos, informações e esclarecerá dúvidas relacionadas ao Comitê Médico, seguido por workshops de preparação física e nutrição.

MMA Amador
Após a apresentação do projeto da seleção brasileira de MMA Amador, o Diretor Técnico da CABMMA, Carlão Barreto e a comissão técnica irão esclarecer dúvidas relacionadas a seleção, regras das seletivas e estratégias para o treinamento da equipe.



Apresentação: Olivar Leite ( Announcer )











                                               


                             
                                                 Quem vem para a trocação de idéias:





Saiba mais: http://www.cabmma.org.br/


                                                     

                                                        Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário