terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MARCELO PALERMO, O "MARCELÃO": FAIXA PRETA!!!






Todos sabem da minha relação com a Brazilian Top Team, equipe que eu participei, amei, respeitei, fui professor de Jiu-jitsu na filial do RB1 e competi por ela.

Das inúmeras amizades verdadeiras que conquistei por lá, Marcelo Palermo, mais conhecido como Marcelão foi sem sombra de dúvidas responsavel por bons papos pós treinos, almoços com muitas risadas e de sua generosidade de grande amigo que é, marcaram sempre a sua figura.

Hoje eu abro espaço para registrar algo que só fui saber hoje, Marcelão recebeu a faixa preta de Jiu-jitsu das mãos do Mestre e amigo Murilo Bustamante.

Marcelão que teve uma história

no Karatê, recebe a faixa preta da Arte Suave das mãos daquele que eu considero o "Paladino do Jiu-jitsu" assim como o "Lutador mais técnico que ja vi lutar"
Murilo Bustamante.
Marcelão ja me deu muito amasso em treino e chegou a hora de escurecer a cintura.

Parabéns atrasado Marcelão, você merece muito!!!






Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário