quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FUNDERGS APOIA O JIU-JITSU, IVALDO FAIXA PRETA, THIAGO NEGÃO E CLAUDIO MOREIRA!




A diretora-presidente da Fundação Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Renita Dametto e o Secretário Estaual de Esportes, Khalil Sehbe assinaram convênio de apoio a seletiva sul-americana do WPJJF que será realizada em Gramado-RS nos dias 3 e 4 de março.

O organizador do evento, Fernado Paradeda destacou o apoio da FUNDERGS ao Jiu-Jitsu como sendo um grande passo para a consolidação do Estado do Rio Grande do Sul como um pólo da Arte Suave no Brasil.

Segundo Paradeda o convênio abre portas para que outros grandes eventos e programas socias tendo o jiu -jitsu como ferramenta de inserção social sejam apoiados pelo Governo Estadual.



A familia Leite, Leonardo, Eduardo e eu,

fomos abraçar o líder da Fight House, Ivaldo Alves numa bonita festa realizada pelos amigos e alunos para a comemoração da sua faixa preta.

Ele, Buiú e Handerson foram os homenageados.

Parabéns Ivaldo e toda a equipe da Fight House/ Gracie Barra São Luis.






Thiago Negão


é o nome da fera que vem de Belém do Pará, da academia da familia Machida para enfrentar Antonio Carlos Buiú.
Com muita vontade, treinando duro e focado, Thiago Negão vem para colocar água no chop da torcida da Fight House, numa luta que promete muito, entre essas duas novas promessas do MMA, uma do Pará e outra do Maranhão.







Claudio Moreira

mais uma vez será o responsavel pela arbitragem do SPARTAN MMA MARANHÃO 2, que acontecerá no dia 28 de abril no ginásio do Castelinho.

Claudio Moreira só estará isento dessa função quando seu amigo e atleta Pedro Galizza estiver em cima do octagon para a disputa do cinturão da categoria até 84 kg contra Danilo Moto Serra da Gordo Jiu-jitsu.

Essa luta promete, já que Pedro Galizza se credenciou para a disputa do cinturão no SPARTAN MMA 1 quando venceu o companheiro de treinos de Moto Serra, o Gogó.

Claudinho é a minha segurança de um evento com uma arbitragem séria, honesta e imparcial.




Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário