quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CRISTIANO, PEDRINHO E TIAGO NEGÃO!




Todos nós amantes dos esportes de combate estamos
muito felizes com a convocação de Cristiano Marcelo para o TUF, mas tendo que viajar para gravar o programa, Cris vai se ausentar por um tempo e nessa foto ele é clicado se despedindo de quem, ( junto com a mãe) ele estará carregando como plus pra lutar e vencer cada uma das batalhas que virão.


Cris:



larga o aço irmão!!!


PEDRO SILVEIRA
mudou de adversário na disputa do cinturão do WOCS 18 que rola ao vivo na AABB Lagoa no Rio de Janeiro e foi sobre isso que Pedrinho falou comigo:


"beleza Olivar!

Quando treino , tento chegar no meu melhor !

Atingir meu potencial máximo e nao penso muito no que o meu oponente vai fazer na luta!


Acredito que acidentes acontecem e podem tirar os atletas de cena pois estamos sempre treinando no limite e se perdermos a atenção plena podemos nos lesionar seriamente. Nesse caso aconteceu com Willian Vianna e o meu oponente atual, Dángelo tem um jiujitsu bem dinamico e derruba bem , então não mudou muito minha linha de treinamento!

Espero que Deus nos ilumine e que seja uma grande luta para todos os fans do MMA.

osssss!!!!!!!!!!!!!





O atleta Thiago Luiz Do Nascimento fechou patrocinio com Dethrone Brasil e Mma Pará visando as suas próximas lutas que acontecem dia 15-03 no Amazon Figth do promotor Bruno Sampaio em Belém e dia 28-04 no Spartan MMA do announcer faixa preta Olivar Leite em São Luis do Maranhão quando enfrentará o atleta local Antonio Carlos Buiú.






Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário