domingo, 10 de outubro de 2010

MARCELO ZULÚ, A QUINTA VITÓRIA DO ANO!






Marcelo Zulú é acima de qualquer dúvida um atleta, um grande atleta!
Zulú como é mais conhecido, após o reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother, freou a sua carreira no MMA, mas nesse ano de 2.010 voltou focado, com força total, eu mesmo tive a oportunidade de apresentar duas dessas lutas, uma no MemorialFight em Santos, dos queridos Marcelo Nigue e Denis e a outra na minha terra natal, no Staff MMA, quando enfrentou ao meu também amigo, Rodrigo Ximbica.
Zulú acaba de vencer mais uma importante luta, dessa vez a sua primeira luta internacional, e foi sobre ela que a gente começou o bate papo com o lutador e professor da equipe que mais cresce no MMA nacional, a CMSystem, do competente Cristiano Marcelo, confira o papo com a fera abaixo:


Na sua própia ótica, fale-nos da luta.
1. Luta durissima, 15 minutos de guerra. A luta teve trocação, muitas quedas e um ground and pound frenético! Consegui êxito em todas as quedas que tentei e abafei bem no chão.A luta não teve descanso, não parei de bater em momento nenhum, e ele tentando raspar, levantar ou finalizar!


Esse ano foram cinco lutas e cinco vitórias, comente esse momento na sua carreira de lutador.
2. 5 lutas esse ano, 5 vitórias! To feliz com o resultado. esse ano foi muito corrido pra mim, alem desses MMA lutei submission 2 vezes, lutei greco romana 4 vezes, beach wrestling 2 alem de mais de 1 mês em Cuba treinando, ou seja, esse ano foi só luta !! Estou no ritmo e mostrando um jogo eficiente para MMA, fiz minha primeira luta internacional com uma boa apresentação, espero que meu rendimento abra mais portas pra mim em minha carreira!

Fale da importãncia da CMSystem nessa sua fase vitoriosa, da importância dela no tocante a treinos, etc...
3. A CMS é uma equipe nova mas ja se mostrou como referência em treinamento para MMA. muitos altetas nos procuram para fazer intercâmbio, trabalhamos de mente aberta e sempre buscamos novidades. com certeza meu desempenho não é só mérito meu, mas da equipe que investe em mim, temos muito a crescer ainda mas com certeza estamos no caminho certo e isso se reflete nos nossos resultados. To muito feliz em fazer parte da equipe e sei que ela vai me proporcionar muito mais ainda em minha carreira.


Deixe a sua mensagem, seus agradecimentos, fique a vontade.
4. Ggrande OLivar, aproveito pra fazer um agradecimento especial a você que sempre acompanhou minha trajetória e acreditou em mim. A todo apoio e oportunidades que você me deu marcaram muito minha carreira, entâo nada mais justo que falar... MUITO OBRIGADO!

GRANDE ABRAÇO A TODOS!


Marcelo Zulú.

Por: Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Eu conheço a galera da cm o e zulo a galera se dedica realmente ao que faz um abraço a todo da cm system e ao Cristiano Marcelo e familia.
    Marcos Aurélio (tocera)

    ResponderExcluir