domingo, 31 de outubro de 2010

FAMILIA SINISTRON: A VITÓRIA DO AMOR!

A primeira vez que Andralucy entrou em contato comigo eu detectei ali uma mulher com M maiúsculo.
Ela pedia a ajuda para o seu esposo, era um apelo, que vinha junto com uma foto dele, muito debilitado, com tudos, numa cama de hospital, com uma doença rara.
Andralucy no alto do problema que vivia junto com o guerreiro Márcio Lopes, o Sinistron, da equipe do Ryan Gracie, aluno de Fábio Leopoldo e de Marcelo Marques, ela mesmo pedindo, lutando, sensibilizada, era uma fortaleza, que me impressionou demais, e entre tantas qualidades o que mais me impressionou foi o seu amor pelo marido. Eu me orgulho de ter sido o primeiro a dar a mão a campanha fora de São Paulo, na época estava no Rio, e depois, "pescado" do meu blog, outras pessoas resolveram abraçar a causa, é foi sim!
O tempo passou, Márcio e Andralucy continuaram na luta, a luta do dia a dia, a luta para recuperar a saúde e de criar a pequena Pyetra. O blog mudou, o tempo passou e hoje recebi um email entitulado da seguinte forma: " Da morte a vida, agora somos quatro!", quando abro o email, deparo com essa foto linda, da familia Sinistron a espera do seu novo membro. Quem me conhece sabe que eu sou sujeito fraco pra essas coisas, tive que esperar as lágrimas pararem para postar essa notícia maravilhosa, fantástica, sensacional; a notícia da vitória da fé, do amor, de Deus e da familia,

parabéns familia Sinistron!!!!!!!

Olivar Leite.



3 comentários:

  1. Caríssimo Olivar. Ta explicado o pq está na mídia.O poder de interpretação, a síntese feita da minha parceira acima é algo q só uma alma e uma mente 'guerreira' poderia identificar.
    agradeço a vc por mais essa vez estar presente em nossas vidas, vidas essas que agora estão aumentadas em numero e em orgulho.
    Obrigado por ter ajudado.
    obrigado pelo carinho com minha mulher.
    obrigado pelo carinho com minha filha.
    e agora obrigado tambem pelo carinho com meu filho que está no útero e na foto acima.
    Vc é nosso amigo, tem nosso carinho e nosso respeito.
    Valeu pela força guerreiro.


    'HONRA SEMPRE'
    Marcio Lopes


    OSSSSSSSSSSSSSSSSS


    P.S. esperamos vc pro chá hein???

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço poder participar de uma história tão bacana Márcio.

    Força e honra sempre!!!

    Olivar Leite
    (amigo da familia Sinistron)

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é sangue bom! Merece toda saúde e sorte do mundo!!! Guerreiro! E a esposa dele merece mais ainda! Que mulher de fibra!!! Torci muito por ele! Como dizemos aqui no sul: ESSE CARA É GALO!!! Deus presenteou o casal com esse guri que está chegando!
    Fique com Deus Olivar!
    Muito obrigado por ajudar o meu amigo Márcio!
    Amigo esse que ainda não conheci pessoalmente!!!

    Ass: Fernando Teixeira, faixa azul da Sul Jiu Jitsu, aluno de Fernando Paradeda e Alex "Trovão" Amorim

    ResponderExcluir