sábado, 23 de outubro de 2010

IV COPA AMÉRICA VEM AI!


Raphael Abi-Hiran é um somatório de bons exemplos para nossos filhos e entes queridos que estejam na fase de formação, ou seja, crianças e jovens adolescente.

Quando luta é um mixto de raça, força e obstinação, um guerreiro, na essência da palavra, quando ensina, se transforma num pai-Mestre amavel, paciente e competente, quando organiza a sua tradicional Copa América, agrega todos esses valores, convoca uma equipe de primeira e consegue em um evento reunir mais ou menos 70 equipes diferentes de todo o Rio de Janeiro, algo impressionante. Com a cabeça boa, aberta para as tendências da juventude, mantendo as tradições filosóficas, Raphael juntou cultura Hip Hope ao Jiu-jitsu e isso me fez enxergar ali alguém de visão, uma visão acima de tudo sem preconceito, uma visão bacana, jovem, porém com uma orientação madura, de quem ja formou sua familia dentro e fora dos tatames.

Raphael vem ai com a IV Copa América, o lugar lógico, será no ginásio do América F.C. na rua Campos Sales 118 na Tijuca, no Rio de Janeiro, dia 4 de dezembro, uma ótima oportunidade para quem pratica e ama o Jiu-jitsu de competição, se confraternizar, competir pela última vez no ano e fazer um balanço de 2.010; sensacional!!!

Raphael é um daqueles caras apaixonates e como todo apaixonado, faz com amor aquilo a que se propôem, por isso convoco a todos, mesmo de longe do Rio a lutarem, torcerem, levarem seus amigos, familiares a uma das festas que já se torna tradicional do Jiu-jitsu na cidade capital da Arte Suave.

Copa América, Raphael Abi-Hiran, osssssssssss!!!


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário