domingo, 24 de outubro de 2010

CAIN VS CIGANO 50% PRA CADA!


Ele é o novo campeão dos pesos pesados do UFC!
Quando alguns "entendidos" criticavam a derrota sofrida por Rodrigo Minotauro para Cain Velasquez, eu ja sabia que se tratava de um casca grossa da pesada, criado em pequenas, porém de alto nivel, competições amadoras. Muita das vezes em conversas com Pedro Rizzo em direção a "nossa fazenda", avaliando seus adversários na categoria, ele sempre apontou Cain como o cara mais duro da categoria, e veio depois em entrevista ao site da TATAME, reafirmar o que nós dois achavamos. Se, eu disse "se", Brock tivesse derrubado e mantido a luta no chão a história poderia ter sido outra, mas "se" minha vó fosse homem eu não tava aqui.
Trocar socos com Cain é problemático, é muito problemático, porém se tem alguém que tem as mesmas condições que ele, tanto de Boxe, como de pegada forte e boa assimilação dos golpes, esse alguém é sem sombra de dúvidas Júnior Cigano.

A luta entre Cigano e Cain vai ser um show, rápido, de no máximo um round e claro alguém vai cair, isso se Cain não trocar a estratégia, como ja fez e colocar a luta pra baixo, tarefa essa nada fácil em se tratando de Cigano, então estamos ai com uma chance real, grande, na verdade meio a meio de emplacarmos um campeão na categoria pesado no UFC, como Jeferson Teixeira professor de Wrestling me disse a 4 anos, como me disse Rodrigo Minotauro também na mesma época: "esse garoto vai ser campeão do UFC, escute o que eu estou lhe dizendo", logo após uma sessão de treino no CT dos Nogueiras a caminho do almoço; que seja feita a vontade de DEUS!


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário