quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GRAÇAS AOS MEUS EXEMPLOS, HOJE VENCÍ!!!

Hoje na minha nova caminhada como Consultor Exclusivo da Cyrela, tive uma grande vitória, de uma batalha forte que durou todo o dia. Nesse exato momento na minha sala na empresa, meu relógio marca 23:59 do dia 7 de outubro. Estive várias vezes entre o céu e o inferno, mas prossegui, sem pisar nem desrespeitar ninguém, tendo acima de tudo ética e vasculhando nas minhas memórias, como sempre lembrei dos meus ensinamentos nas Artes Marciais, da importância delas na minha formação como homem e para agradecer a todos os Mestres que me ajudaram a formar o homem de bem que sou, escolhi essa foto, linda diga-se de passagem e não coincidentemente, trazendo um daqueles que eu admiro, respeito e considero um grande exemplo para as crianças e jovens de todo o mundo, Murilo Bustamante.
Murilo, graças a homens como você, hoje tive uma grande vitória em minha vida, graças a minha familia, meus amigos e a cada professor e Mestre que contribuiram nessa minha contínua caminhada (como você) hoje eu vencí uma grande batalha, obrigado a todos, obrigado a Deus!


Olivar Leite.

3 comentários:

  1. Bela mensagem Olivar, a vida é assim mesmo, uma batalha a cada dia. Mantenha o espírito vencedor que Deus está sempre ao nosso lado. Um abração! ooooooooosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabens irmão, Grandes vitórias na sua vida acontecerão, abraço. Junior Samurai, editor www.meiaguarda.com.br e www.portaldaslutas.com

    ResponderExcluir
  3. Dá -lhe Olivar e Murilão.......Parabéns aos doissssssssss

    ResponderExcluir