Ela pedia a ajuda para o seu esposo, era um apelo, que vinha junto com uma foto dele, muito debilitado, com tudos, numa cama de hospital, com uma doença rara.
Andralucy no alto do problema que vivia junto com o guerreiro Márcio Lopes, o Sinistron, da equipe do Ryan Gracie, aluno de Fábio Leopoldo e de Marcelo Marques, ela mesmo pedindo, lutando, sensibilizada, era uma fortaleza, que me impressionou demais, e entre tantas qualidades o que mais me impressionou foi o seu amor pelo marido. Eu me orgulho de ter sido o primeiro a dar a mão a campanha fora de São Paulo, na época estava no Rio, e depois, "pescado" do meu blog, outras pessoas resolveram abraçar a causa, é foi sim!
O tempo passou, Márcio e Andralucy continuaram na luta, a luta do dia a dia, a luta para recuperar a saúde e de criar a pequena Pyetra. O blog mudou, o tempo passou e hoje recebi um email entitulado da seguinte forma: " Da morte a vida, agora somos quatro!", quando abro o email, deparo com essa foto linda, da familia Sinistron a espera do seu novo membro. Quem me conhece sabe que eu sou sujeito fraco pra essas coisas, tive que esperar as lágrimas pararem para postar essa notícia maravilhosa, fantástica, sensacional; a notícia da vitória da fé, do amor, de Deus e da familia,
parabéns familia Sinistron!!!!!!!
Olivar Leite.