domingo, 21 de novembro de 2021

PEDRO GOMES, O " PEDRINHO " : MANTENDO O LEGADO !

 


Pedro Gomes, o Pedrinho é um daqueles garotos que ficamos felizes por estar no Jiujitsu, por ser do Jiujitsu . Tranquilo, educado, e guerreiro na hora que tem de ser .

Pedrinho que é filho de nada mais nada menos do que nosso Grande Mestre Maurício Gomes , o Maurição, irmão do Roger Gracie e apadrinhado de outra lenda viva do Jiujitsu , Mestre Leão Teixeira.

Nesse clima foi que Pedrinho recebeu o seu primeiro grau na faixa preta das mãos do pai e do Mestre Leão Teixeira.

Conversei com Pedrinho e ele comentou emocionado :


" 20/11/2021

Dia em que recebi o primeiro grau na faixa preta, tive o privilégio de receber o grau das mãos do meu pai Maurício Gomes, junto com o grande mestre Leão Teixeira. Um dia em que eu guardarei na memória com muito carinho, foi um momento especial para mim, pois tenho muito respeito e admiração por esses caras e por todos os amigos que puderam estar presente, é sempre um honra poder dividir o tatame com nossos ídolos! "

Finalizou o mais novo graduado .






                                           Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Que dia! Obrigado por estar conosco nessa caminhada meu amigo, muita gratidão Olivar.

    ResponderExcluir