domingo, 21 de novembro de 2021

NÃO ESQUEÇAM DO REI !




 Não esqueçam o Rei.

“Eu estava em choque quando o 1° round acabou. Tentara tudo o que tinha contra Rei Zulu e ele ainda me atacava como um touro enfurecido. Sentia que estava ficando sem combustível e sem opções. Fiquei com medo. Era como se estivesse olhando para um enorme rio que precisava atravessar. Em vez de ir margeando-o cuidadosamente e percebendo a profundidade e a força da correnteza, minha mente começou a dizer: ‘A outra margem está muito longe! A água é profunda. Você não vai conseguir”. Pensava em desistir antes mesmo de tentar atravessar o rio. Só percebi depois da luta o quanto meu pensamento negativo havia me intoxicado e me enchido de medo e dúvidas”. Rickson, no livro “Respire”. #medos #panico #ricksongracie #familiaGracie #jiujitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário