quarta-feira, 10 de novembro de 2021

GUIGO JIUJITSU MARANHÃO : FORÇA TOTAL NO SPARTAN !!!

 



Hoje estive na academia do professor José Roberto, a Guigo Jiujitsu Maranhão .

Conheço " Zé " Roberto a uns 24 anos ou mais, obviamente através do Jiujitsu, eu confesso que nem sempre fiz bom juízo dele ou mesmo era amigo, quando Zé Roberto surgiu eu já estava no Jiujitsu e como na grande maioria na época, tínhamos rivais, não adversários , eram praticamente inimigos, devido a grande falta de entendimento na época do que era realmente o Jiujitsu.   

Ainda , por falta desse entendimento, tínhamos a péssima mania de incapacitar as pessoas, como, " ele é muito ruim ", " ele é incapaz " e outras imaturidades desse jeito.

O fato é que o tempo passou , Zé Roberto nunca desistiu do Jiujitsu, não parou de dar aulas e hoje tem uma das maiores equipes do Estado do Maranhão .

Com minha volta a São Luis , com uma cabeça diferente, sem os ranços locais consegui enfim enxergar Zé Roberto de forma diferente e resolvi através de várias indicações de pessoas ligadas ao Jiujitsu maranhense, convidar ele e sua equipe para participarem do SPARTAN JUDÔ E JIUJITSU e desde o momento que o procurei fui recebido e tratado da melhor forma possível , além de se mostrar pró ativo e extremamente atencioso como respeitoso também.

Hoje atendendo ao seu convite fui visitar a sua academia no horário de meio dia e lá fiquei bastante feliz em ver tanta gente treinando e se dedicando a arte suave, treino cheio, material humano fantástico e um clima familiar; zero marra !


Aproveito essa postagem para agradecer ao Zé Roberto e aproveito para pedir perdão por todas as vezes que por ventura fui rude, grosso ou mal educado com ele.

Homens dão as mãos, meninos ficam sem se falar !







Time do Professor Zé Roberto da Guigo Jiujitsu para o GP :


Time ;  Walisson Lima , André Santos e  José do Egito


Atletas para as lutas casadas :


Marly Viana, Pedro Belchior e Victor Pereira.



                                     Olivar Leite.


Oferecimento :







7 comentários: