quarta-feira, 21 de outubro de 2020

JUNINHO BOI EM ROTA DE COLISÃO NA COPA COMPANY .

 



Juninho Boi 

tem pela frente na badalada e super esperada Copa Company  um duelo de tirar o fôlego de quem curte a arte suave, trata-se da colisão entre as feras, Delson Pé de Chumbo e Juninho Boi, eu bati um papo com o Juninho que falou do inicio nas artes marciais , grandes adversários e claro sobre seu adversário na Copa Company .

Confira abaixo :  




Quis saber quando tinha começado no Jiujitsu :

Comecei no Jiujitsu com o Margarida, na academia dele em 2.001 com o professor Jeremias da academia Margarida , onde fiquei até a faixa azul, passei na mão dos professores Pedro Bilsk  e Adriano Ornelas. 


Relembrei de quando nos conhecemos na extinta Black House e ele contou sobre a época :

Sim nos conhecemos na Black House o Real Madrid do MMA , foi uma época muito boa quando estreei no MMA quando fiz três lutas e três vitórias , ganhei um GP e fazia sparrings com grandes nomes do MMA como Minotauro, Minotouro, Anderson Silva, Vitor Belfort, , aprendi muito na época mais a Black House acabou e acabei voltando para Bragança, acabei formando minha equipe a FF Team e nessa época da Black House eu também treinava no Gordo e lá na Black House eu recebi do Carlão ( Barreto ) a faixa preta depois de um treino de MMA, depois de 15 dias fui no Gordo, de marrom mesmo, e acabei pegando duas faixas pretas e isso é uma curiosidade da época.



Fiquei curioso de saber quem foram os títulos mais importantes ?

Pra mim os 3 títulos que fizeram a diferença foi o Brasileiro de 2.019 quando fiz a final com o Thales Leites finalizando ele no arm lock , uma luta épica pra mim, o mundial de Máster que fui campeão em Las Vegas que fui campeão, em 2.019 em cima do Cranivata e o título europeu deste ano, 2.020 onde finalizei todas as lutas no super pesado máster 2, são esses que tenho muito carinho.



Claro quis saber dos adversários mais valorosos ?

Já fiz grandes lutas, fiz uma luta com o Bernardo Farias e tive a honra de ganha-lo em 2.009 e finalizei o Marcus Buchecha , a Copa Jacutinga valendo a semi final do absoluto , finalizei numa chave de pé em 30 segundos em 2.012 , o grande Marcus Bochecha e também uma luta valorosa com o grande Rodolfo Vieira no Mundial 2.012 onde quase finalizei no Leg Lock essa luta deve ter no You Tube , tenho vários outros adversários valorosos mas esses são especiais por serem campeões mundias absoluto na categoria adulta.


E  como não podia faltar, falamos da grande luta na Copa Company e de seu adversário :

Enfrentar o Pé de Chumbo pra mim é um grande prazer, ele representou o Jiujitsu no MMA , no Submission mostrando pelo mundo de forma honrosa , de maneira ética, de maneira simpática , um cara que tá sempre alegre, disposto, luta bonito , joga pra frente, tem gás, é um cara também veterano da modalidade , então pra mim é pura inspiração poder estar hoje lutando com ele, quando eu era faixa branca ele já era um campeão, estou me preparando muito com minha equipe a FF Team Bjj pra fazer um grande show na Copa Company que vem enaltecer a nossa modalidade.


Adiantei os agradecimentos  :

Queria agradecer a Copa Company por fechar essa luta, agradecer ao Marco Donato por intermediar tudo isso ,pois meu adversário seria o Thiago Monstro mas ele está em Abu Dhabi e não pode vir, e o adversário do Pé de Chumbo seria o Jamelão, grande renome da história que também não pode vir e queria agradecer ao Pé de Chumbo por ter aceitado a luta , a todos os patrocinadores que eu venho apresentando ao longo dessa luta, que seja um grande dia para o Jiujitsu, que seja uma luta honesta, e um show para a galera que vai estar acompanhando.



Mas para finalizar fiquei curioso sobre ser professor, líder de equipe e se manter em alto rendimento :

Ser pai, ter cachorro, casa pra cuidar, várias filiais espalhadas pelo Brasil, equipe para administrar, hoje somos 7 filiais para administrar , tenho uma carreira politica como candidato, cou candidato e tenho que administra todo o tempo , mais preparação , mas com uma agenda bem feita, com muita disciplina conseguimos dar conta, sabemos que as coisas na vida não são fáceis, mas tem que manter o fóco nas coisas ainda mais quando fazemos aquilo que gostamos que é lutar Jiujitsu, acho que não tem idade, não tem época, é só colocar o Jiujitsu paralelo a tudo que fazemos durante o dia !

Finalizou a fera !





                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário