segunda-feira, 5 de outubro de 2020

DEDÉ LIVRE DO COVID !

 




" Gostaria de agradecer a Deus por mais essa conquista em minha vida! Hoje saiu meu segundo resultado negativo para Covid-19, estou livre do vírus!!!

Muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado durante o tratamento; Ramon, Fred, Dr. Rodrigo Mauro e demais médicos que me ajudaram nesse momento, minha esposa Daniela e todos que oraram por mim e torceram pela minha recuperação! Sem vocês seria muito mais difícil, tenham certeza disso!!!

Gostaria de agradecer também ao governo de Abu Dhabi e ao UFC por todo o suporte que me deram aqui. Mas Brasil: já já tô aí!!!!! Não existe lugar nenhum no mundo que eu me sinta mais feliz de estar!!! BRASIL!!!!!

Até breve!!! "


André Pederneiras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário