segunda-feira, 22 de maio de 2017

INSTITUTO MISSÃO SONHAR; VAMOS AJUDAR !!!















Você conhece algum projeto social? 
Você ajuda esse projeto?
Você acha que custa muito caro colaborar? 
Às vezes seu tempo, seu conhecimento, sua experiência pode ajudar e muito.
Conheci o Antonio Junior coordenador do projeto Missão Sonhar e recebi tal agradecimento :



"Meu amigo!
Boa noite!
Eu quero te agradecer muito pela oportunidade de ter conhecido você.
Eu ontem falei com o Caê sobre o quanto sou abençoado em ter tanta gente do bem ao meu lado.
Suas dicas, ideias e principalmente sua disponibilidade foram um combustível a mais para meu sonho.
Espero um dia poder retribuir toda essa ajuda e carinho com o qual fui recebido e tratado.
Já comecei a praticar suas orientações e a página já pulou de 70 para 118 seguidores.
Muito obrigado irmão!
Desejo do fundo do meu coração que você seja cada vez melhor mais requisitado e permaneça este cara humilde e simples que eu tive o prazer de conhecer.
Boa noite amigo!"

Conheça o projeto

https://www.facebook.com/Instituto-Miss%C3%A3o-Sonhar-Jiu-…/






Colaborou mesmo sem saber: Deive Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário