domingo, 21 de maio de 2017

AÇÃO/GB FAZ BONITO NO BRASILEIRO DE FORTALEZA.























Capitaneada pelo faixa preta professor da Academia Ação/Gracie Barra,  Jarbson Souza, a equipe de apenas três atletas, ele, seu irmão Jarmyson Dêgo e o atleta do Projeto Ação Social Leonardo Caires, tiveram excelente desempenho no Campeonato Brasileiro de Jiujitsu Pro realizado na cidade de Fortaleza, Ceará nos dis 20 e 21 de maio de 2.017.
Participaram do campeonato os atletas :

Jarbson Souza - Faixa Preta e professor da Academia Ação/Gracie Barra;
Campeão NO GI ( Sem kimono ) 

Jarmyson Dêgo - Faixa Marrom e Intrutor da Academia Ação / Gracie Barra 
Campeão NO GI ( Sem kimono )
Vice Campeão GI ( com kimono )

Leonardo Caires - Faixa branca
Integrante do Projeto Ação Social - Lutando por Valores
Campeão NO GI ( sem kimono )









 
Conversei com o professor Jarbson que fez questão de fazer seus agradecimentos:

" Quero agradecer ao meu professor Eduardo Leite, que puxa meus treinos diários,  e ao Leonardo Leite que me incentivou a voltar a competir e a todos os meus alunos da Academia Ação.
Agradecer imensamente aos meus patrocinadores que sem eles nada disso seria possível :

Dra. Bruna Camarão, Nutróloga e Ortomolecular,
Pharmapele São Luis ,
Márcio Magalhães ( Osteopata ) e a 
Mariana Mesquita ( Nutricionista ) 

equipe, obrigado, sem a força vocês seria impossível !!! "

finalizou o faixa preta.


                                                    Olivar Leite.

Um comentário: