domingo, 2 de outubro de 2016

WENDEL OLIVEIRA DO HOSPITAL CONTA COMO FOI A LUTA CONTRA MERENDA; DIOGO TAVARES AGRADECE.







Wendel Oliveira do hospital me contou como foi a luta na sua visão onde superou Merenda:




" Minha intenção era buscar o nocaute infelizmente no começo do combate fui atingido por um golpe ilegal o juiz estava mal posicionado e não teve a reação rápida, meu adversário aproveitou o momento e desferiu um direto que causou a fratura do meu maxilar,  dai em diante a estratégia da luta mudou procurei trabalhar mais as combinações de mão e perna e evitar ser atingido. A luta transcorreu em sua maioria de tempo toda em pé eu sempre buscando o contato e ele saindo rodando e soltando golpes sem contundência no terceiro e último round foi onde vi que ele cansou já não tinha mais punch então fui pra troca franca e ele tentando me derrubar mais com as tentativas sempre frustradas até  que nos segundos finais acertei um overhand que ele balançou e entrou nas minhas pernas mais foi tarde por que a era o fim do combate.
Olivar , Estou no hospital daqui a pouco estarei operando

Grande abraço a todos do blog do Olivar e todos os amantes das artes marciais. "









Diogo Tavares agradeceu nas redes sociais:


" Vitória do time Fatality Arena com um placar de 10x2 no time GSF, foi realmente muito bom, orgulho demais da equipe que montei para representar o nome do meu evento, orgulho máximo de todos os atletas!!!!

Wendell Oliveira Marques Adriano Coiote Juliete Souza Matheus Malta Pedro Farias Leti Bruno Mezenga Tiago Machado Medeiros Renato Guiland Felipe Farah Ulisses Schifini Wagner Maia fotografia Clara Reda obrigado amiga!!! "



                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário