segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ALEXANDRE "BEBEZÃO" BATE PAPO COM O GUERREIRO.





Alexandre "Bebezão"





















é aquele típico casca grossa de boa índole.
Um cara bacana, bom papo, educado que adora o que faz e gosta de conversar sobre luta, treinos, amigos e família.
Alexandre vem construindo uma carreira com muita luta, garra e persistência.
Além de ser lutador ainda tem a função de professor e mentor de uma rapaziada forte que vem treinando em Niterói.
Com um card de 8 vitórias e duas derrotas Alexandre vem de uma importante vitória no One em cima do duríssimo Alain Ngalani ;


numa luta em que todos apostavam na derrota de Alexandre, mas esqueceram de combinar com ele, que no segundo round com 21 segundos mostrou que um legítimo faixa preta de Jiujitsu jamais pode ser desacreditado.
Bati um papo com Alexandre "Bebezão" Machado, confira abaixo;






Nos conhecemos treinando na BTT e a minha primeira pergunta é: quem era aquele garoto daquela época, como chegaste lá para treinar e o que te lembras que ficou marcado?

Na época eu era um garoto do jiu-jitsu com sonho de ser um lutador de vale-tudo como era chamado o esporte na época
Tive a oportunidade de conhecer o Minotauro em Niterói na academia de Luiz Paulo onde treinava antes de ir para BTT , ele me deu a oportunidade de ir conhecer os treinos de Vale Tudo  na lagoa onde é a sede da equipe.




 Conta alguma coisa sobre as tuas primeiras lutas e fatos marcantes delas.

O mais marcante foi quando cheguei e pude participar do treino com meus mais ídolos do esporte como Minotauro , Minotouro , Carlão Barreto, Murilo Bustamante, Paulo filho, Ricardo Arona, Zé Mário, Vitor Belfort, Allan Góes todos gigantes do esporte no mesmo treino pó era parte de um sonho já realizado. Mais marcante pra min foi contra o russo Michail Zaiats minha segunda luta , onde o russo já considerado um dos melhores do mundo na categoria eu praticamente um estreante , mas pensava nos parceiros de treinos e falava pra mim mesmo : não é possível que esse russo é melhor que todos os parceiros de treinos na BTT e consegui uma vitória por pontos em um evento russo o M1 em cima de um russo que para quem via de fora era missão quase impossível.


- A luta está no DNA da familia, afinal seu irmão também é um lutador nato. O que mais agrega isso ao dia a dia, treino, dietas etc...




Eu treino desde de criança com meu pai que era meu Mestre até o fim de seus dias , a quem sou muito grato de ser o homem que  me tornei hoje , depois disso procurei passar tudo que aprendi com ele para meu irmão , não só como Mestre mas também como pai e assim seguimos os mesmos caminhos a luta .

Em que momento você entendeu que de fato era isso que vc queria para sua vida?

Quando eu assisti meu primeiro UFC onde o Royce Gracie foi campeão, lembro do meu pai me mostrar muito empolgado a soberania do jiu-jitsu sobre as outras artes.




5 Liste 2 ou 3 adversários mais duros.

 Michail Zaiats e  Allan Legaleni .


Fale dos seus planos.

Me empenhar para ser um campeão mundial.


Agradecimentos e mensagem.

Agradeço a Deus por me dar forças e saúde pra chegar onde cheguei, minha família por sempre ter me apoiado, aos meus patrocinadores (Venum, Universo do atleta, Espaço União e Saúde, Bellavitafarma) e minha equipe MTJJ . Digo para todos que jamais desista, pois tudo é possível basta acreditar e se dedicar.











                                       
                                                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário