quarta-feira, 26 de outubro de 2016

MOÇAMBIQUE VS TURMAN NO IMORTAL; CROMADO E GILE COMENTAM.























O Imortal F.C. na sua sexta edição trás um duelo que promete sacudir o MMA nacional com duas grandes promessas do esporte.
Conversei com os dois líderes de equipe, Mestre Márcio Cromado e Mestre Gile Ribeiro que comentaram sobre essa luta muito bem casada, confira abaixo:





" Fala meu amigo Olivar. Cara com certeza vai ser um lutão! 
O Turman é um atleta novo e muito bom de chão , quem vê a cara desse menino não imagina o quanto ele é bom de luta. Mas do outro lado temos o Moçambique um atleta focado e determinado e posso te garantir que eu nunca vi um atleta assim depois do Luciano Azevedo. Moçambique gosta de treinar e lutar , e está evoluindo muito na luta de chão e na trocação . Como você diz sempre essa luta é para não piscar! Um forte abraço meu amigo ! "


Márcio Cromado.







" Pois então ...
Nós não ficamos muito felizes em lutar contra um time amigo, considero o cromado um amigo pessoal.... Mas a luta e uma grande oportunidade para os dois atletas e desta forma pensando nos meninos resolvi aceitar . Mas considero ser uma luta muito dura para o Turmam que para vencer terá que mostrar muita evolução .
 Como disse o Cromado é um grande amigo que respeito como profissional e como pessoa. "


Gile Ribeiro.








                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário