terça-feira, 11 de outubro de 2016

MARCO RUAS EM WORKSHOP.





















REVISTA PEGADA APRESENTA:
1° WORKSHOP DE MARCO RUAS NO BRASIL



Há mais de 11 anos no mercado, a Revista Pegada foi criada com a proposta de divulgar as artes marciais, não só no estado de São Paulo, mas também no Brasil e no Mundo. Muito bem conceituada no universo das lutas, a Pegada é considerada um dos principais veículos especializados de todo o país.
Além das coberturas dos eventos, entrevistas, divulgação de projetos sociais, entre tantas outras matérias, a Pegada vem conquistando outros e mais audaciosos objetivos.
Em 2013 realizamos o 1º Desafio Pegada, um evento de lutas profissionais que apresentou 8 combates, sendo 6 lutas de MMA, 1 de Muay Thai e 1 de Submission. Foi um grande sucesso, tanto de crítica quanto de público, com repercussão nos veículos especializados de todo o Brasil, inclusive na Revista Grappunch, principal veículo da Alemanha, que intitulou a matéria como: “Onde os Brasileiros lutam antes de chegar ao UFC”.
Em julho de 2016 realizamos o 2º Desafio Pegada, desta vez a modalidade foi o Jiu-Jitsu, mais um grande sucesso, onde reunimos mais de 300 atletas das principais equipes do estado.
Agora estamos alçando voos mais altos, trazendo para o Brasil o Mestre Marco Ruas, campeão do UFC, quando o evento ainda era, basicamente, uma competição entre modalidades para provar qual era a mais eficiente. Por exemplo: o Jiu-Jitsu contra o Karatê, a Luta Livre contra o Boxe, e assim por diante.
Visionário, Ruas não se manteve em uma só modalidade: oriundo da Capoeira, treinava também Muay Thai, Luta Livre, Judô, Taekwondô e Boxe, tornando-se assim o primeiro atleta “completo” da história e revolucionando o mundo da luta, por isso é considerado o Pai do MMA, Mixed Martial Arts.
Morando nos EUA há muitos anos, Marco Ruas é uma verdadeira lenda das artes marciais e, através da Revista Pegada, está chegando para o seu primeiro seminário em território nacional.
A proposta deste seminário é passar um pouco do seu conhecimento, tanto histórico quanto técnico, para líderes de equipes, professores e, principalmente, atletas, sejam eles renomados ou iniciantes.
O Seminário acontecerá no dia 15 de outubro, no ginásio do Colégio Consolata, Av. Imirim, 1.424, Imirim, Zona Norte de São Paulo.
O Workshop será realizado no Tapete Olímpico, o mesmo usado nos combates de Luta Olímpica (Wrestling) nas Olímpíadas do Rio de Janeiro, já que o fabricante, a World Tatami, único licenciado na América Latina e um dos 12 em todo o mundo, é um grande parceiro da Pegada e fornecerá o equipamento.
Outros parceiros que também merecem destaque é a Academia Digable, a Caneca do Guerreiro e a FEMMAESP que acreditaram no projeto desde o início, além é claro do Colégio Consolata e World Tatami.
As inscrições podem ser feitas online, via Depósitos Identificados em dinheiro diretamente no caixa para:
Banco Bradesco / Ag. 2626-3 / Conta corrente 0003601-3
Max Ferreira Prestação de Serviços
Enviar o comprovante de depósito para: pegada@revistapegada.com.br

Pontos de Venda:
Academia Digable: Av imirim, 1.375 - Imirim
Academia Triade JJ: Rua do Orfanato, 663 - Vila Prudente
Workshop Marco Ruas
Data: 15/10/2016
Local: Colégio Consolata - Av. Imirim, 1.424, Imirim-SP
Horário: às 11 horas
Inscrição: R$100,00

Sobre a Pegada:
REVISTA PEGADA


















A Revista Pegada é uma publicação bimestral direcionada ao mundo do esporte de ação e comportamento, tendo como foco principal as artes marciais e como público-alvo atletas, profissionais e praticantes, amantes das artes marciais, empresários e pessoas de todas faixas etárias aficionadas neste universo.
Com uma leitura dinâmica e visual moderno, a Pegada traz uma envolvente e atualizada cobertura de variados temas como MMA, Jiu-Jitsu, Muay Thai, KickBoxing, Medicina Esportiva, equipamentos e acessórios, entre outros assuntos pertinentes.
No mercado há mais de 11 anos, a REVISTA PEGADA já se firmou como a principal Revista de Lutas em São Paulo e uma das mais reconhecidas de todo o Brasil.
Distribuição: Gratuita
Tiragem: 10.000 exemplares
Circulação: Nos principais eventos de MMA, Jiu-Jitsu, Muay Thai, KickBoxing, entre outros, em diversas academias, lojas de artigos esportivos e suplementos alimentares, bares e restaurantes.
Além da revista, a Pegada também oferece um portal onde estão disponíveis todas as matérias publicadas na edição impressa, além de notícias diárias pertinentes ao mundo das lutas.
WWW.REVISTAPEGADA.COM.BR
A Pegada online é um portal que tem a proposta de oferecer todas as edições lançadas, com todas as matérias publicadas na edição impressa, resultados dos eventos e álbuns de fotos. Atualmente já estão disponíveis as edições 28 à 39. Em breve teremos disponíveis todas as edições, desde a edição de lançamento (número 0), tornando o portal uma verdadeira enciclopédia de artes marciais.
O portal oferece também notícias diárias pertinentes ao mundo das lutas, próximos eventos, entre muitas outras informações.

TV PEGADA
A proposta da TV PEGADA é mostrar o mundo das artes marciais de uma maneira descontraída, mas com a preocupação de sempre trazer muita informação.

Cobertura de eventos: mostra os bastidores dos eventos de lutas, entrevistas com personalidades do meio, líderes de equipes, organizadores de eventos, empresários e atletas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário