segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MICHEL TRATOR: O FILHO DO JURUNAS.

















Quem conhece a família “ Trator “ de perto como eu conheço sabe o quanto eles são pessoas simples, obstinadas e guerreiras.
Os filhos de D. Socorro, Mickley, Michel e outros “filhos “ como Zezão Trator , Monstro e muitos outros são fortalecidos por um “acreditar “ capaz de, mesmo estando longe dos grandes centros de treinamento como Rio, São Paulo, EUA, leia se American Tope Team, Alpha Male, American KickBoxer , ou mesmo a Blackzilians  equipe onde seu adversário, o talentosíssimo Gilbert Durinho se preparou, conseguem através de um sentido a muito esquecido de “ equipe “ , com uma absoluta confiança entre os membros da equipe, como a que Michel nutre pelo Frankiko por exemplo, seu mestre no Jiujitsu, essa união tem feito com que essa rapaziada de Belém possam realizar um treinamento que qualquer um desses “especialistas ‘ desacreditem que possa dar certo. A coragem e determinação desses caras vão além da estrutura física de grandes ginásios e centros de treinamento, eles ultrapassam certas razões da ciência, colocam a prova pesquisas científicas de grandes professores e especialistas quando por exemplo, falamos que é impossível um homem de 1.65 m. com 95 kg, bater 70 kg para lutar no mais alto rendimento dentro do MMA. Michel é capaz disso!


Quando a maior referência em lutas do Pará, Lyoto Machida luta, o Pará para !
Hoje em dia quando Michel Trator luta, o Pará também para!
Michel se apresentou no UFC como um atleta duro, raçudo, mas que para a grande maioria esmagadora não tinha chances contra todo o talento de Durinho, mas esqueceram de combinar isso com ele.
Michel surpreendeu a todos já no primeiro round quando apresentou uma caixa de ferramentas na luta em pé, com golpes fortíssimos mostrou o que quem o conhece já sabe: bate duro ! Michel conduziu o espetáculo, mas no segundo round Durinho achou a distância e mostrou porquê é uma das grandes promessas da categoria, entretanto o jogo inteligente e estratégico de Michel, mostra mais uma vez que ele não é só mais um cara raçudo, com sangue nos olhos, e sim um lutador inteligente que em meio ao chumbo trocado colocou fortes chutes na linha de cintura de Durinho e quedou várias vezes, pontuando e conseguindo assim estar a frente de todos os rounds e com mais um detalhe, os críticos sempre apontavam seu gás como um ponto fraco, ao final, nos últimos momentos do terceiro round ele estava bem mais inteiro que o Durinho e isso de fato foi um ponto muito positivo.

Durinho tem uma cabeça forte e acho que vai voltar bem melhor em breve , tem tudo para melhorar, treina muito, tem uma grande equipe e é extremamente talentoso, já Michel, tem que ser estudado, pois tudo o que os entendidos falam que um UFC Fighter não deve fazer como ficar na sua cidade, treinar com os mesmos caras, procurar novos treinadores, ir para os EUA , nada disso Michel fez, e mostrou porquê ele é o filho do Jurunas : 
 que pinga sangue dos olhos e exala humildade.





                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário