quinta-feira, 15 de setembro de 2016

FELIPE OLIVIERI, NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!



Gostaria de agradecer imensamente as pessoas que receberam Felipe Oliviere, meu amigo querido que veio para São Luis rever o pai e aproveitamos para extrair um pouco do seu vasto conhecimento da Arte do Muay Thai.
Gostaria de agradecer a Barbearia Prime na pessoa do Márcio, ao restaurante Manú na pessoa do Leonardo, ao meu primo Augusto Leite que esteve ao meu lado me dando suporte e aos poucos e bons guerreiros da Gracie Barra, e ao Paulo Wanderley que levou seu atleta para aprender um pouco mais da arte do Muay Thai voltada para o MMA e ao Handerson que colocou sua equipe para participar e somar. Obrigado a todos, meu compromisso continua, e ele é entre mim e DEUS.

Valeu Felipe Oliviere, você somou demais !!!!

Ossssu !  






















                                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário