terça-feira, 21 de outubro de 2014

BARRA GYM RIO : GALERIA DE FOTOS !




Quando vou para o Rio de Janeiro
só faço musculação em dois lugares;

Barra Gym do Julinho e X Gym do Rogerão.


O que me motiva a malhar na Barra Gym é que lá durante 6 anos em que morei no Rio eu criei um vínculo de amizades fortes com pessoas que me receberam de braços abertos sem que eu tivesse absolutamente nada para oferecer a eles.
Lá encontrei motivação para voltar a treinar forte, a ter prazer em ir para a sala de musculação em meio a um momento de transição na minha vida.
Julinho, PH, Gustavo, Alexandre, tanta gente, Léo, André, Marcelo e Marcela , Luciana Gaya, Marcinho, enfim uma galera que sempre dava um jeito de treinar comigo, agitar uma carona, bater um papo, me fazer rir,  ali encontrei uma família.
Do famoso cafezinho do Julinho, minhas "brigas" com Tiane,  o sorriso de Vivi, Tatiana, todas boas lembranças que se tornaram fortalezas para que eu me tornasse o profissional respeitado que sou no Rio de Janeiro e no Brasil, pois afinal, sem amigos meu querido, você não é ninguém !!!
Você encontrar motivação sempre, loucos gritando na sala de musculação palavras de incentivo, a forma como os caras e as meninas te recebem, os beijos e abraços, eles nunca permitem que você acabe uma frase de desânimo, já estão te puxando pelo braço te dando um treino ou mesmo recrutando alguém para treinar com você, é muito, muito bom !!!

Acompanhe uma galeria de fotos onde você poderá ter uma pequena, bem pequena ideia do que é treinar na Barra Gym, só entende quem treina lá!!!!







                           
                                                           Julinho: 52 anos !!!





























                                                            Olivar Leite.

Um comentário: